Terça-Feira, 19 de Setembro de 2017 - 06:30 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR IRMÃO COM CADEIRADA E LHE CAUSAR CORTE NA CABEÇA

Os policiais foram informados do paradeiro do indivíduo e lhe localizaram momentos depois.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Hugo C. A., de 37 anos, foi preso na noite de segunda-feira (18) em sua residência, localizada na Rua Aruba com Mané Garrincha, setor leste da cidade. Ele foi acusado de ter agredido seu próprio irmão, Igor, de 37 anos, durante discussão na residência de sua mãe, localizada na Rua Gregório Alegre, Bairro Aponiã.


imagem ilustrativa

Igor informou aos policiais que havia ido até a casa da mãe e lá chegando encontrou Hugo perturbando a todos. Houve intensa discussão, quando de repente Hugo se apossou de uma faca e partiu para cima de Igor, vindo a lhe dar um empurrão. Em seguida, Hugo usou uma cadeira para agredir o irmão com uma pancada na cabeça. Após isto o agressor empreendeu fuga. Os policiais foram informados do paradeiro do indivíduo e lhe localizaram momentos depois.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de flagrantes. Seu irmão sofreu corte na cabeça, mas sem gravidade. Em sua defesa, Hugo afirmou que foi agredido primeiro e que posteriormente revidou às agressões.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias