Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2017 - 05:12 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

HOMEM É EXECUTADO COM TIRO DE 12 E ORELHA É ARRANCADA - IMAGENS FORTES

O corpo apresentava duas perfurações, uma no peito e outra na costa, possivelmente por espingarda calibre 12, ainda foi averiguada que a vítima teve as orelhas decepadas pelo assassino, o que levanta a suspeita de um crime encomendado.


Imprimir página

CUJUBIM - Na tarde desta quinta-feira (09/11), Polícia Militar de Cujubim registrou uma ocorrência de crime de homicídio na área rural do município. A informação chegou à central de operações do GP em Cujubim  no inicio da manhã e  a guarnição comandada pelo SGT Carvalho e os SD PM Valdiclei e SD PM Oleias foram ao local juntamente com a perícia de Ariquemes.

O crime ocorreu na Linha 110 em uma propriedade a 50 km do município de Cujubim, chegando ao local os Policiais encontraram o corpo de um homem ao solo no quintal da residência, a vítima foi identificado por nome de Clesio Alves Cordeiro Ribeiro 24 anos. O corpo apresentava duas perfurações, uma no peito e outra na costa, possivelmente por espingarda calibre 12, ainda foi averiguada que a vítima teve as orelhas  decepadas pelo assassino, o que levanta a suspeita de um crime encomendado.

Segundo moradores da região, o crime ocorreu durante a noite desta quarta feira (08), populares chegaram a ouvir os disparos, Clesio, era conhecido pela alcunha de “Polaquinho”, e trabalhava em propriedades rurais como diarista.

Clesio Alves Cordeiro Ribeiro ou vulgo “Polaquinho” possui passagem pela polícia em Cujubim, não há informações do assassino, e a motivação do crime.

Após os trabalhos da perícia técnica o corpo foi removido ao IML de Ariquemes, Delegacia de Policia Civil de Cujubim  investigará o caso.

Fonte: Anderson Nascimento, com informações BALANCONOTICI

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias