Terça-Feira, 17 de Outubro de 2017 - 15:23 (Esportes)

L
LIVRE

HANDEBOL CACOALENSE REPRESENTARA O ESTADO NA LIGA NACIONAL NO AMAZONAS

A capital do Amazonas será a sede desta edição da competição que se inicia nesta quarta feira (18) a partir das 16 horas, no Ginásio Poliesportivo da Arena Amazônia, Amadeu Teixeira.


Imprimir página

Na madrugada desta terça feira (17), desembarcou em Manaus (AM) a equipe de handebol de Cacoal, que disputará a Liga Nacional Conferencia Norte de Handebol, vaga conquistada após serem campeões do estadual de handebol de 2016. Para a ida ao campeonato a equipe contou com o apoio da Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (AMEC). 

A capital do Amazonas será a sede desta edição da competição que se inicia nesta quarta feira (18) a partir das 16 horas, no Ginásio Poliesportivo da Arena Amazônia, Amadeu Teixeira. A competição reunira aproximadamente 350 pessoas, entre equipes masculinas, femininas e comissão técnica, treze delas de Cacoal representando o estado rondoniense. A equipe cacoalense esta na chave “A”, juntamente com as equipes AABB/Rio Branco (AC), HCM (AM) e Adalberto Valle (AM), fazendo sua estréia às 19 horas contra a equipe Adalberto Valle, na quinta feira (19) joga contra a equipe HCM às 20h30m, e encerra sua participação na primeira fase na sexta feira (20) contra a equipe AABB/Rio Branco às 19 horas. Caso a equipe de Cacoal passe pra próxima fase a competição segue com as semifinais no sábado (21) e finais no domingo (22).

Os atletas estão muito contentes em disputar esta competição de nível nacional representando Rondônia, a maioria deles em sua primeira competição fora do estado, um sonho sendo realizado fruto de muito trabalho e dedicação com o esporte local. Os atletas aproveitaram o momento para agradecer todo apoio e ajuda que vem recebendo da Prefeitura de Cacoal, por meio da Amec, com ajudas de custo, agradecem também a Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (SEJUCEL) que ajudou com as passagens, a Secretaria Municipal de Ação Social e Trabalho (SEMAST) da qual esteve disponibilizando o transporte até a cidade de Porto Velho e agradecem também a população de Cacoal que sempre esteve torcendo pela equipe durante os seus jogos.

Fonte: 010 - assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias