Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2017 - 18:22 (Tecnologia)

L
LIVRE

GUIA MÉDICO RO - APLICATIVO LANÇADO EM RONDÔNIA PROMETE APROXIMAR PACIENTES E MÉDICOS

Essas e outras facilidades e serviços agora estão disponíveis na palma das mãos dos usuários, com o lançamento do aplicativo Guia Médico RO.


Imprimir página

A empresa STV Mídia comunicações, localizada em Ariquemes lançou no último mês uma ferramenta que facilitará muito a vida da população que necessita de atendimento médico no Estado de Rondônia. A empresa lançou um aplicativo chamado Guia Médico RO, que como o nome sugere, o cidadão poderá acessar e encontrar profissionais da área da saúde do Estado e ainda ter acesso a artigos e notícias da área da saúde.

Essas e outras facilidades e serviços agora estão disponíveis na palma das mãos dos usuários, com o lançamento do aplicativo Guia Médico RO. A aplicação desenvolvida pela empresa visa aproximar o paciente dos profissionais, facilitando o atendimento e a comunicação.

Navegando no aplicativo Guia Médico RO

Segundo o publicitário, Stanismar Brito, a interface amigável do aplicativo ajuda o usuário a encontrar facilmente, Médicos, Oftalmologistas, Fisioterapeutas, Dentistas, Psicólogos Nutricionistas ou Fonoaudiólogos. Podendo filtrar por cidades, especialidades ou ainda convênios. O aplicativo permite ainda localizar locais de atendimento com endereço e mapa de localização. No aplicativo é possível ler artigos e matérias selecionadas pelos profissionais cadastrados e ainda solicitar consultas através do próprio aplicativo.

O aplicativo está disponível para download gratuito nas plataformas Android e iOS. O lançamento oficial do software aconteceu no último mêse promete ajudar e muito os cidadãos do Estado.

Em breve todas as funcionalidades do aplicativo estará disponível também na internet através do sitewww.guiamédicoro.com.br.

Compartilhe esta novidade! A campanha será veiculada em rádio, jornais e redes sociais, em todo Estado de Rondônia. Os profissionais que ainda não estão no aplicativo podem solicitar através do próprio app e a empresa entrará em contato.

Fonte: 010 - Stanismar de Sena Brito

Noticias relacionadas

Banner Ale

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias