Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2017 - 15:43 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

GUARNIÇÃO DE RÁDIO PATRULHA PRENDE JOVEM PORTANDO DUAS ARMAS DE ‘GROSSO’ CALIBRE, EM JI-PARANÁ

De acordo com a Polícia, a Guarnição de Rádio Patrulha realizava patrulhamento de rotina pela Rua JK, no bairro Casa Preta, 1º Distrito de Ji-Paraná, quando avistou um indivíduo saindo do igarapé Dois de Abril. Ao ver a viatura, o suspeito tentou fugir correndo pelo canal.


Imprimir página

Na noite desta terça-feira, dia 22, a Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo cabo PM Leite e soldado PM Freitas, prendeu um jovem de 18 anos, identificado como Matheus Mayan Trindade da Silva, portando duas armas de “grosso” calibre. Uma delas, a pistola .40, é suspeita de ter sido a arma usada nos três homicídios ocorridos no último domingo, em Ji-Paraná.

De acordo com a Polícia, a Guarnição de Rádio Patrulha realizava patrulhamento de rotina pela Rua JK, no bairro Casa Preta, 1º Distrito de Ji-Paraná, quando avistou um indivíduo saindo do igarapé Dois de Abril. Ao ver a viatura, o suspeito tentou fugir correndo pelo canal. Ele foi acompanhado e imobilizado logo em seguida. Com ele, os PM’s encontraram duas armas, sendo uma pistola calibre .40, e um revólver calibre .44, ambos municiados. Também foi encontrado dois carregadores municiados da pistola e uma porção de maconha.

Matheus Mayan permaneceu em silêncio o tempo todo e não quis falar com a imprensa. Ao ser indagado sobre os homicídios ocorridos no último domingo, em Ji-Paraná, ele negou a participação, mas a polícia acredita a arma foi utilizada no crime, pois as munições são as mesmas que foram encontradas nas cenas dos homicídios.

Diante da situação, Matheu Mayan recebeu voz de prisão e foi conduzido para a UNISP. A arma será enviada para Porto Velho para análises periciais.

Fonte e foto soldado PM Luiz, Ji-Paraná

 

Jornalista Lenilson Guedes

Fonte: 010 - pmro

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias