Quinta-Feira, 07 de Junho de 2018 - 12:04 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

GRAVE – AGRESSOR QUASE DECEPA BRAÇO DE MORADOR DE RUA EM FRENTE À AGÊNCIA BANCÁRIA

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e, no local, constatou a gravidade da situação, acionando socorristas do Corpo de Bombeiros.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Um cidadão em situação de rua quase foi morto na noite da última quarta-feira (06), em frente uma agência bancária localizada na esquina da Avenida Jorge Teixeira (BR-319) com Avenida Carlos Gomes, Bairro Embratel. A vítima tem 27 anos e não soube informar quem é o homem que tentou lhe matar.

As informações dão conta que o cidadão estava caminhando, quando foi abordado pelo seu algoz, que estava armado com um facão. O desconhecido levantou a arma branca e se preparou para desferir um golpe na cabeça da vítima, porém, o rapaz levantou o braço para se defender e foi ferido com corte grande e profundo no antebraço esquerdo. Após a agressão, o desconhecido empreendeu fuga a pé.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e, no local, constatou a gravidade da situação, acionando socorristas do Corpo de Bombeiros. A vítima recebeu os primeiros atendimentos e  foi encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. 

Fonte: Julio Malta - NewsRondônia (DRT 1709/RO)

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias