Terça-Feira, 24 de Abril de 2018 - 10:07 (Agronegocios)

L
LIVRE

GOVERNO DE RONDÔNIA DISPONIBILIZA EQUIPAMENTOS PARA A AGRICULTURA FAMILIAR EM SEIS MUNICÍPIOS

Os tratores servirão para apoio a produção, atuando na recuperação de áreas degradadas, incorporação de calcário, dentre outras utilidades nas propriedades, e ainda para apoio as necessidades das comunidades que forem contempladas.


Imprimir página

Até o dia 17 de maio, a Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), em parceria com a Superintendência Estadual de Licitações (Supel) e a Empresa Estadual de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater-RO), disponibiliza, via chamamento público, 06 tratores agrícolas, para atender os agricultores familiares do Estado, nos municípios de Porto Velho, Candeias do Jamari, Nova Brasilândia, Rolim de Moura, São Miguel do Guaporé e Vilhena.

Os tratores servirão para apoio a produção, atuando na recuperação de áreas degradadas, incorporação de calcário, dentre outras utilidades nas propriedades, e ainda para apoio as necessidades das comunidades que forem contempladas.

Podem participar as associações e cooperativas que estão habilitadas junto ao Sistema Integrado de Parcerias (Sispar) e que atendam os requisitos do edital: 002/2018/CCP/Supel-RO. As propostas poderão ser apresentadas até a data de 17 de maio de 2018 e protocoladas na Seagri, Supel e nos escritórios locais da Emater-RO.

Para mais informações, as entidades interessadas nos municípios de Porto Velho, Candeias do Jamari, Nova Brasilândia, Rolim de Moura, São Miguel do Guaporé e Vilhena, poderão procurar a Unidade Técnica da Seagri, por meio dos telefones: (69) 3218-2931 e (69) 98482-2461, ou ainda entrar em contato diretamente com a Supel pelo telefone: (69) 3212-9264.

O Governo de Rondônia também disponibiliza até o dia 17 de maio, via chamada pública, 01 caminhão carga seca, para atender os agricultores familiares do município de Monte Negro.

O caminhão deverá atuar no apoio à produção, realizando o trabalho de transporte dos produtores até os mercados da região, bem como as outras atividades necessárias à comunidade que for contemplada no município. Podem participar as associações e cooperativas que estão habilitadas junto ao Sispar e que atendam os requisitos do edital: 008/2018/CCP/Supel-RO.

Fonte: 015 - Secom - Governo de Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias