Segunda-Feira, 03 de Outubro de 2016 - 17:55 (Eleições 2016)

L
LIVRE

GOVERNADOR DIZ QUE 'NÃO EXISTE DERROTADO' AO FALAR SOBRE RESULTADO DAS ELEIÇÕES

Confúcio anunciou que fará uma reunião no próximo mês com todos os eleitos para apresentar a estrutura do governo e também dos trabalhos que devem ser executados na transição das suas respectivas administrações.


Imprimir página

O chefe do executivo rondoniense, Confúcio Moura (PMDB), usou as redes sociais para manifesta-se sobre os resultados das eleições 2016. Moura, gravou um vídeo e postou nessa segunda-feira (03) onde decretou: “Não existe derrotado”.

“Quero dizer aos eleitos e aos derrotados que primeiro; não existe derrotado. Todo mundo de uma forma ou de outra se beneficia com a campanha, por meio de sua imagem, sua pregação. Fica aqui uma base aos eleitos; meus sinceros parabéns”, disse.

Confúcio anunciou que fará uma reunião no próximo mês com todos os eleitos para apresentar a estrutura do governo e também dos trabalhos que devem ser executados na transição das suas respectivas administrações.

“Logo depois de passar essa fase, em novembro, vou convocar a todos para uma reunião para apresentar os eleitos à disponibilidade do governo, a forma que o governo trabalha para que cada um possa se fundamentar e que possam entender, que possam planejar, essa transição do seu mandato”, anunciou.

Finalizando a mídia, Moura parabeniza os eleitores do país. “Parabéns a todos, parabéns Rondônia por esse exercício democrático desse ano, a escolha dos seus vereadores, candidatos a prefeito. Boa sorte a nós todos! Boa sorte ao Brasil! Boa sorte ao povo brasileiro!”, finaliza.

Vale lembrar que o candidato apoiado por Confúcio à prefeitura de Porto Velho, o também peemedebista Williamis Pimentel não foi bem sucedido nas eleições desse domingo (02). Sobre o desempenho do Pimentel, Confúcio preferiu o silêncio.

Pimentel recebeu 33.379 mil votos e ficou em quarto lugar com 15,66% dos votos. Ele perdeu para Mauro Nazif (PSB) que recebeu 24,15%, Leo Moraes (PTB) que ficou com 26,12 e Hildon Chaves (PSDB) que alcançou 27,20%. Sendo assim, os dois últimos vão ao segundo turno que acontecerá no próximo dia 30 de outubro.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias