Domingo, 19 de Janeiro de 2014 - 12:49 (Colaboradores)

GENOINO ROUBOU O POVO E AGORA PEDE DINHEIRO DO POVO – POR DANIEL MARTINS

Diga-me se não é irônico, o cara rouba o povo e depois pede dinheiro do mesmo povo para pagar a multa do que ele roubou e não vai devolver.


Imprimir página

Seria cômico se não fosse trágico, José Genoino lançou um site que pede dinheiro do povo para pagar sua multa do processo do mensalão. De acordo com petistas próximas a Genoino, cerca 1.200 pessoas contribuíram para a arrecadação, que já está na casa dos 90% do valor total da multa, de R$ 667,5 mil. O prazo para o ex-presidente do PT quitar a dívida vai até a próxima segunda-feira, 20. “Acreditamos que vamos alcançar o valor na segunda ou na terça”, afirma o coordenador do núcleo jurídico do PT, Marco Aurélio Carvalho.

Diga-me se não é irônico, o cara rouba o povo e depois pede dinheiro do mesmo povo para pagar a multa do que ele roubou e não vai devolver.

Militantes do partido, professores, médicos, atriz global, como Tássia Camargo e sem falar de deputados corruptos e petistas que com certeza tem rabo preso com o ex-presidente do PT.

Os petralhas chamam de ‘’rede solidaria’’ a pratica de fazer o povo de idiota pedindo dinheiro para pagar multas dos ladrões condenados e isso vai além, depois de Genoino vão continuar pedindo dinheiro para pagar as multas do ex-ministro, José Dirceu, o ex-tesoureiro, Delúbio Soares e, no futuro, o ex-presidente da Câmara, João Paulo Cunha, que ainda aguarda ordem de prisão.

O Poder nas mãos:

O PT sabia desse poder de arrecadação mesmo antes de lançar o site, e porque não usaram essa pratica para arrecadar dinheiro para ajudar na saúde, segurança, na educação? Isso é falta de vergonha na cara, e pior ainda é quem está doando esses valores, mostra desvio de caráter, pois quem defende corrupto, ou é corrupto ou cúmplice dele. Esse deputado nunca teve uma iniciativa para ajudar o povo do seu Estado, nunca fez nada quando podia para ajudar as pessoas que passam fome, diferente disso, ele roubou o povo, por culpa dele e sua quadrilha, pessoas não tem emprego, eles tiraram milhares de crianças das escolas, tiraram pão da boca de centenas de pessoas, eles roubaram a educação e uma saúde melhor para nossos filhos. Isso é vergonhoso, isso é triste, ver que o povo não tem consciência do que faz, e eu não falo só dos que estão doando, falo também dos que reelegem corruptos, dos que fazem de políticos corruptos deuses e celebridade.

Acorda Brasil, você está indo pro buraco ainda maior do que os petralhas já te trouxeram. Vamos dar um basta nisso, só nós com o voto podemos tirar essa tropa safada, sem caráter e sem um pingo de vergonha na cara, não estou dizendo pra você votar no mesmo candidato que eu e sim para você parar de reeleger bandidos. Não importa se é teu governador, deputado estadual ou federal, senador ou presidente, não reelege bandido, sabemos das falcatruas, os sites mostram todos os dias à bandidagem trabalhando pesado e que eles têm poderes além da policia que prende e qualquer ‘juizinho meia boca’ manda soltar, se manda soltar sabendo e tendo provas que são bandidos e corruptos é porque recebe arrego, tem envolvimento. Olha pra sua cidade, pro seu Estado e me diz se é isso que você quer pros teus filhos e netos? Temos que dar um basta em corruptos não importando de que partido seja, é corrupto? Então não merece o meu e nem o seu voto.
 

Por Daniel Martins/ Blog do Daniel

Fonte: Daniel Martins

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias