Quarta-Feira, 03 de Janeiro de 2018 - 16:49 (Internacional)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

GAROTO DE 1 ANO MORRE AO SER ATINGIDO POR HOMEM QUE SE SUICIDAVA

A mãe estava com a criança embaixo do prédio e se despedia de parentes após o Réveillon. O homem pulou do oitavo andar


Imprimir página

Uma tragédia chocou os moradores da cidade de Zaporizhia, Ucrânia. Um menino de 1 ano morreu após ser atingido por um homem que pulou do oitavo andar de um prédio. Segundo informações da imprensa local, a mãe, Anna Polishchuk, estava se despedindo de familiares embaixo do prédio, após a celebração do Réveillon, quando o filho foi atingido.

Imediatamente, o serviço de emergência foi chamado, e os paramédicos tentaram de todos os jeitos reanimar a criança. “‘Rezem por ela, estamos tentando salvá-la’, diziam os paramédicos para gente. Foi a primeira vez na minha vida que vi tantas pessoas chorando alto”, contou uma vizinha ao jornal Daily Mail.

“Eu ouvi um grande estrondo. De repente, a mãe da criança estava desesperada. Tive que fechar minha janela porque não estava suportando ouvir tantos gritos de dor. Foi muito triste”, disse outra testemunha.

Segundo informações da polícia, o suicida foi identificado apenas como Yevgeny. O homem trabalhava como pedreiro. Ainda de acordo com os vizinho, Yevgeny conhecia a família do garoto. Os agentes estão investigando a causa do suicídio.

Fonte: 010 - metropoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias