Sexta-Feira, 09 de Março de 2018 - 14:49 (Curiosidades)

L
LIVRE

GAROTO BOTA OVO IGUAL GALINHA – CASOS ESTRANHOS E REAIS!

Os pais de Akmal explicaram em uma entrevista que com esse ovo, somam 20 ovos no período de dois anos, os médicos classificaram a condição do menino como “o fenômeno do corpo estranho”.


Imprimir página

Existem relatos pela internet que mostram que não sabemos de tudo e que muitas coisas a ciência ainda busca explicar. Como por exemplo, o estranho caso de Akmal um menino que bota ovo igual galinha, também vai ver o misterioso caso da mulher que tem agulhas dentro das pernas, então vamos conferir:

AGULHAS NA PERNA

Um caso denominado pelos médicos como o fenômeno do corpo estranho mudou a vida da indiana Anusuiya Devi de 35 anos, a mulher conta que esse fenômeno estranho começou a ocorrer no ano de 2012, sem explicação alguma começaram a sair agulhas dos seus membros inferiores em um processo extremamente doloroso.

A indiana alegou que dentro de suas pernas existiam dezenas de agulhas, pinos e seringas e que aos poucos estariam sendo expelidas de seu corpo. A mulher procurou um hospital onde o medico que a atendeu solicitou um raio-x para ver se havia algo em suas pernas, o raio-x dessa mulher foi impressionante, os especialistas que fizeram o raio-x dela relataram que existia um total de 70 objetos nas pernas da mulher. Anusuiya explicou que sofria com fortes dores ao se locomover e que não sabe como as agulhas foram parar dentro de seu corpo, já para os médicos a resposta é simples, a própria indiana teria colocado as agulhas em suas pernas.

CRIANÇA QUE BOTA OVOS

No dia 23 de fevereiro de 2018 começou a circular pela internet uma noticia de um garoto que bota ovos, igual uma ave. A noticia teve inicio em sites americanos e não é a primeira vez que se tem relato de algo bizarro assim. No ano de 2016 um canal aqui do youtube publicou um vídeo no qual mostra exatamente o mesmo garoto expelindo um ovo pelo reto. Esse relato tomou conta de diversos sites e jornais americanos.

Os pais de Akmal explicaram em uma entrevista que com esse ovo, somam 20 ovos no período de dois anos, os médicos classificaram a condição do menino como “o fenômeno do corpo estranho”. Os médicos fizeram exames com o garoto para tentar descobrir como isso ocorre, mas oque realmente chocou os médicos foi o raio-x que mostra um ovo no cólon. Os médicos estão trabalhando para identificar quem foi o responsável por inserir os ovos no corpo do adolescente. E você acredita que um ser humano seria capaz de gerar um ovo igual uma ave? Deixa seu comentário.

Fonte: Canal – Mais Curiosidades/NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias