Sabado, 16 de Dezembro de 2017 - 15:07 (Política)

L
LIVRE

FUTURO PARTIDO DE BOLSONARO (PATRIOTA) NEGA FILIAÇÃO DE RONALDINHO GAÚCHO

Na quinta-feira (14), o jornal O Globo publicou reportagem que afirmava que o partido apoiaria o atleta para a disputa pelo cargo legislativo no estado de Minas Gerais.


Imprimir página

Patriota, que deve lançar a candidatura do deputado Jair Bolsonaro ao Planalto, negou que o jogador Ronaldinho Gaúcho tenha se filiado ao partido para concorrer ao Senado.

 

“Não há nenhum acordo feito entre o partido e o atleta Ronaldinho Gaúcho para lançamento de eventual candidatura deste último ao Senado Federal”, comunicou o partido por meio de nota, segundo o jornal O Dia.

Na quinta-feira (14), o jornal O Globo publicou reportagem que afirmava que o partido apoiaria o atleta para a disputa pelo cargo legislativo no estado de Minas Gerais. Segundo o texto, Ronaldinho, de 37 anos, deveria oficializar sua filiação em março, junto com Bolsonaro.

O presidente do partido, Adilson Barroso, afirmou à AFP que líderes do Patriota tiveram contatos com o jogador “a nível local”, mas evitou confirmar um acordo formal. “Ele não se filiou ao nosso partido, mas a porta está aberta. Seria uma honra receber uma pessoa dessa qualidade”, disse.

Fonte: NBO

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias