Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2017 - 15:35 (Esportes)

L
LIVRE

FUTSAL E FUTEBOL SOCIETY TEM INICIO NESTA SEMANA PELOS JOGOS ABERTOS DE CACOAL

Nesta quarta feira (18) tem a estréia do futsal no Ginásio Capitão Rui Luiz Teixeira a partir das 19h45, com o jogo entre Atlética Bombarda contra Riozinho pela categoria feminino


Imprimir página

Esta semana estréia as modalidades de Futsal nas categorias masculino e feminino, e Futebol Society nas categorias master masculino e feminino pelos Jogos Abertos, competição realizada pela Prefeitura de Cacoal, através da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (AMEC).

Nesta quarta feira (18) tem a estréia do futsal no Ginásio Capitão Rui Luiz Teixeira a partir das 19h45, com o jogo entre Atlética Bombarda contra Riozinho pela categoria feminino, na sequencia as equipes voltam a se enfrentar agora pelo masculino. Seis equipes que participam dos Jogos abertos escreveram times para a modalidade, que será disputada todas as quartas e sextas até as suas finais programadas para ocorrerem dia 17 de Novembro.

Categoria Feminino:

Grupo “A” LV Lub./Anderson Corretor – Cineart – Farmácia Preço Baixo

Grupo “B” Facimed/Atlética Olympia – Atlética Bombarda – Riozinho

Categoria Masculino:

Grupo “A” Facimed/Atlética Olympia – Atlética Bombarda – Riozinho

Grupo “B” LV Lub./Anderson Corretor – Castellos – Farmácia Preço Baixo

Na quinta feira (19) é a vez da estréia do Futebol Society nas dependências da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), a partir das 19h45, com jogo único valido pelo grupo “B” entre Facimed/Atlética Olympia contra Riozinho na categoria masculino. Quatro equipes estão inscritas pelo feminino e sete pelo masculino na disputa da modalidade que será realizada nas terças e quintas até suas finais programadas para ocorrerem no dia 23 de Novembro.

Categoria Feminino

Grupo “A” Riozinho - Facimed/Atlética Olympia – Cineart - Farmácia P. Baixo

Categoria Masculino

Grupo “A” LV Lub./Anderson Corretor – Cineart - Farmácia Preço Baixo

Grupo “B” Facimed/Atlética Olympia - Atlética Bombarda – Castellos - Riozinho

A Prefeitura de Cacoal, por meio da Amec, desde já convida a população de Cacoal para estar prestigiando as modalidades em disputa nos Jogos Abertos de 2017 no qual sua presença é essencial para a realização do evento.

Fonte: 010 - assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias