Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2017 - 12:02 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

FUNCIONÁRIOS DE MOTEL ENCONTRAM MULHER ESTRANGULADA COM SINAIS DE ESPANCAMENTO

As manchas de sangue no tecido assustaram o homem que chamou a polícia. A mulher havia sido espancada e estrangulada, e estava com os batimentos cardíacos bem fracos. O caso aconteceu em Manaus.'


Imprimir página

Manaus, AM – Funcionários de um motel encontraram na noite de segunda-feira, 25, uma jovem de 22 anos desacorda com vários ferimentos pelo corpo, em um dos quartos do motel localizado na Avenida Presidente Kennedy, bairro Colônia Oliveira Machado, na zona sul.

De acordo com eles, a mulher chegou acompanhada de um homem por volta das 18h, mas minutos depois ele deixou o local sozinho. Estranhando a atitude e um som de música alto que vinha, um deles decidiu checar se estava tudo bem e encontrou a vítima enrolada em um lençol.

As manchas de sangue no tecido assustaram o homem que chamou a polícia. A mulher havia sido espancada e estrangulada, e estava com os batimentos cardíacos bem fracos. Ela foi levada hospital em estado grave e com vários ferimentos na cabeça.

A polícia acredita que agressor pensou ter conseguido matar a jovem e por isso, a enrolou n antes de abandoná-la. A entrada e saída dele foi registrada pelas câmeras de segurança do motel estão com a polícia que investiga a tentativa de homicídio.

Fonte: Anderson Nascimento, com informações portaldoholan

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias