Terça-Feira, 19 de Setembro de 2017 - 06:24 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

FUNCIONÁRIO PÚBLICO É PRESO APÓS INCENTIVAR BRIGA DE MULHERES EM FRENTE ESCOLA NO BAIRRO APONIÃ

A guarnição estava passando pelo local quando avistou confusão generalizada.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Policiais militares prenderam na noite desta segunda-feira (18), o servidor público da Câmara de Vereadores identificado como Gustavo M. R. O., de 22 anos, após ele incitar briga entre sua esposa e outra garota, porém, a briga teve envolvimento de várias mulheres. As envolvidas foram identificadas como Thais S. N., 21 anos, Alaíde R. de S., 18 anos, Amanda M. dos S., 20 anos, Tainá S. N., 19 anos e Vitória B. P. A., de 18 anos.


imagem ilustrativa

A guarnição estava passando pelo local quando avistou confusão generalizada. Os policiais foram informados que Amanda e Thaís tiveram desentendimento na escola. Ao término da aula, Taís, juntamente com suas amigas, aguardou Amanda sair da escola. Houve nova discussão, que resultou na briga generalizada. Gustavo teria relatado que era apenas para deixar Amanda (sua esposa) e Thaís brigar. 

Os policiais tiveram dificuldade para controlar os ânimos, sendo necessário o uso de força física moderada para separar a briga e algemar os envolvidos. Todos foram levados para a central de polícia para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Banner Ale

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias