Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2017 - 20:57 (Colaboradores)

L
LIVRE

FROTA REDUZIDA - PRF APREENDE MAIS UMA CAMIONETE DA SEMUSA COM IMPOSTOS ATRASADOS

A apreensão acorreu no posto da PRF, KM 35 sentido Rio Branco, no mesmo local que no dia 15 de agosto, outros dois veículos, um da SEMUSA e outro da SEMOB (Secretaria de obras) também foram apreendidos pelo mesmo motivo, IMPOSTOS ATRASADOS!


Imprimir página

Na manhã desta quinta feira 28/09, a Policia Rodoviária Federal apreendeu mais uma camionete MMC/L200 TRITON GL D - 2016/2017 - BRANCA, de placa NDU 8495 da administração municipal, pertencente a frota da SEMUSA - Secretaria Municipal de Saúde, com a documentação atrasada desde 2015, o débito dessa vez já chega próximo a casa dos 8 mil reais.

PÁTIO DO DETRAN - FOTO ILUSTRATIVA 

A apreensão acorreu no posto da PRF, KM 35 sentido Rio Branco, no mesmo local que no dia 15 de agosto, outros dois veículos, um da SEMUSA e outro da SEMOB (Secretaria de obras) também foram apreendidos pelo mesmo motivo, IMPOSTOS ATRASADOS!

RELATÓRIO DA FROTA

Todos os veículos apreendidos (vários carros e motos) ainda encontram-se no pátio do DETRAN, embora a camionete de placa NDU8575, também apreendida no dia 15 de agosto, já esteja com seus documentos pagos, mas segundo a SEMUSA, "não tem grana para pagar as diárias do pátio", hoje na ordem de R$1.694,00 (hum mil, seiscentos e noventa e quatro reais).

Carros apreendidos pela PRF em 15/08 

O problema no setor de transportes da SEMUSA é muito grave, ninguém tem controle de nada, até ex servidores, sem nenhum vinculo com a administração municipal, se utilizam do bem público ao seu bel prazer, sem a interferência de ninguém, como aconteceu no último dia 20/09 quando uma camionete da secretaria foi flagrado fazendo uma mudança no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, e conduzido por um ex servidor. 

Vale ressaltar que recentemente o vereador Edwilson Negreiros, da base do prefeito, anunciou com pompas, que o prefeito Hildon Chaves vai reduzir a frota em 80% e criar um aplicativo de celular para que todos os servidores do município passem a ir trabalhar de táxi. No inicio do mandato, Hildon Chaves apresentou seus planos para a reestruturação da administração municipal e uma das medidas era a criação de FROTA UNICA, o que ficou somente nas apresentações mesmo.  

Fonte: Carlos Caldeira/newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias