FORAGIDO DA JUSTIÇA ESTUPRA DEFICIENTE MENTAL NA ZONA LESTE DA CAPITAL - News Rondônia No ínterim da situação, os policiais fizeram pesquisa nominal e para surpresa havia um mandado de prisão para o acusado referente ao crime de estupro cometido no ano de 2002.

Porto Velho,

Quinta-Feira , 29 de Dezembro de 2016 - 06:00 - Polícia


 


FORAGIDO DA JUSTIÇA ESTUPRA DEFICIENTE MENTAL NA ZONA LESTE DA CAPITAL

No ínterim da situação, os policiais fizeram pesquisa nominal e para surpresa havia um mandado de prisão para o acusado referente ao crime de estupro cometido no ano de 2002.

ImprimirImprimir página

Porto Velho, RO – Uma adolescente de 14 anos foi estuprada por um homem identificado como, Manoel Nascimento Bentes, 41 anos, durante a noite de quarta-feira (28). O caso aconteceu em uma residência localizada na Rua Anchieta, Bairro São Francisco, Zona Leste da capital. A vítima é deficiente mental

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes, a vítima foi até a casa de uma colega para brincar. Chegando no local, o acusado pediu para a adolescente entrar na residência. Inocentemente, a menina adentrou a residência e foi até o quarto da filha (colega) do acusado.

Neste momento, o homem ordenou que a adolescente sentasse em seu colo e tirasse a roupa. Como houve recusa por parte da vítima, o acusado levantou o vestido e tirou à força a calcinha da vítima. Em seguida, jogou a menina na cama dando início ao abuso.

Ainda consta no boletim, que a todo momento a vítima pedia para o mesmo parar pois estava doendo, e mesmo assim, o acusado continuava. Após o caso, a vítima retornou para casa e contou o acontecido à irmã. A mãe da vítima ao chegar da igreja também tomou conhecimento do acontecido e acionou a Polícia Militar.

Os policiais foram até a residência do acusado e indagou sobre a acusação. Ele, negou os fatos e disse que não tinha visto a adolescente na sua residência. A vítima foi encaminhada para a Upa Leste, e posteriormente até a Maternidade Municipal. O médico plantonista confirmou que a vítima estava com lesão na vagina.

No ínterim da situação, os policiais fizeram pesquisa nominal e para surpresa havia um mandado de prisão para o acusado referente ao crime de estupro cometido no ano de 2002. Não restando dúvidas, os policiais deram voz de prisão ao criminoso e conduziram até a Central de Flagrantes.

NOTICIAS RELACIONADAS

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários do Facebook

Veja Também

Publicidade

  • Http://www.Auto-doc.pt