FOFOCA FASHION: COMO TUDO COMEÇOU - News Rondônia Quando a minha brincadeira de modelo e manequim começou, prefiro rotular dessa forma, por que na verdade, em Rondônia, na época que comecei, essa prática era um tanto quanto discriminada

Porto Velho,

Quinta-Feira , 22 de Novembro de 2012 - 06:38 - Colaboradores


 

FOFOCA FASHION: COMO TUDO COMEÇOU

Quando a minha brincadeira de modelo e manequim começou, prefiro rotular dessa forma, por que na verdade, em Rondônia, na época que comecei, essa prática era um tanto quanto discriminada

ImprimirImprimir página

Comigo a coisa toda aconteceu muito naturalmente, ao 16 anos mais ou menos, quando o árduo trabalho de comprar minhas próprias roupas começou! Quando a minha brincadeira de modelo e manequim começou, prefiro rotular dessa forma, por que na verdade, em Rondônia, na época que comecei, essa prática era um tanto quanto discriminada, as coisas eram feitas bem despretensiosamente, sem grandes produções, quase que sem profissionalismo algum.

Então, como eu ia dizendo, quando a coisa toda começou a tomar corpo, quando eu era reconhecida na rua como “Garota Colortec” (rindo) acho graça até hoje, morria de vergonha, e mal podia imaginar que hoje estaria sentada aqui, na redação de uma emissora de TV, falando, ou que Sá ditando moda, tendência, influenciando pessoas, é uma super responsabilidade!

No começo tudo não passou de uma brincadeira entre as amigas, quando vi, estava recebendo ligação delas pedindo uma dica, um vestido emprestado, até cabelo e maquiagem pra festa já fiz em mãe, “parentas” e amigas, época boa, muita reuniãozinha fim de semana, noites de conversas regadas a chocolates e misturinhas de esmaltes. Que menina não fez isso e faz até hoje??

Pois é, só que a afinidade com o tema é tanta, que quando vi já estava falando, vivendo, ou melhor, respirando moda todo dia, do meu jeito, respeitando a realidade de onde vivo, porque não posso querer comparar um desfile de moda em Londres, com o desfile de socialites numa festa de bacanas daqui...

Lógico que a moda já tomou outra proporção de uns 5 anos pra cá, as mulheres da nossa cidade já estão bem mais antenadas, com a popularização dos blogs de moda, facebook, tutoriais via internet todos nós podemos dizer que a coisa melhorou e muito! Um salve a globalização!

Por isso, por todos esses motivos, por vivenciar a moda desde cedo, em desfiles, fotos, campanhas publicitárias, matérias e também muito influenciada pela minha mãe, que sempre teve um bom gosto, um “filing” sabe, daquelas que garimpava coisa boa de onde um simples mortal jamais conseguiria (rindo muito novamente), pelas horas e horas que dedico diariamente à pesquisa, que eu posso dizer e dar dicas seguras sobre esse tema, que soa muito temeroso pra muita gente ainda, a moda!

 

Então, até a próxima!!!

Fonte: Jully Ceni

Comentários do Facebook

Veja Também

Publicidade

  • Http://www.Auto-doc.pt