Quarta-Feira, 10 de Julho de 2013 - 07:27 (Séries Especiais)

FÉRIAS: ROUPAS DE ALGODÃO E FINAS PRA BRINCAR

A escolha do traje é fundamental nesse período.


Imprimir página

Sem aula as brincadeiras começam dentro de casa e terminam geralmente com passeios em família, mas por causa do calor, aumenta também o suor, afinal os pequeninos possuem muita energia pra gastar. Pra evitar o desconforto a dica é o uso de roupas de algodão, leves e finas para permitir uma maior ventilação e evaporação do suor.

Quem se programou e decidiu tomar um banho de piscina, ao chegar no clube as meninas devem deixar os shorts de lado e investirem nos biquínis, já os meninos a moda agora é a sunga com o desenho do super herói preferido, o que não faltam são opções que vão desde o Super Homem até o Bem 10.

Quando se fala em água é bom redobrar a atenção, nela é possível inventar diversas brincadeiras, mas também podem acontecer muitos incidentes, principalmente com as crianças que ainda não sabem nadar. Portanto leve sempre uma boia junto e não deixe os pequenos na piscina sem um adulto ao lado. Com a atenção redobrada todos vão aproveitar cada minuto do passeio em família.

E, lembre-se nada de ficar com os trajes molhados, assim que saírem da água é bom secar pra evitar micoses ou qualquer outra doença. Bom mesmo é tomar uma bela ducha assim que decidirem ir embora e trocar a roupa, afinal amanhã é dia de brincar novamente. Dando continuidade à série amanhã vamos falar sobre alimentação adequada neste período. Não perca!

VEJA TAMBÉM:

FÉRIAS: CUIDADO REDOBRADO COM AS CRIANÇAS

FÉRIAS: BONITO MAIS AO MESMO TEMPO PERIGOSO

Fonte: News Rondônia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias