Quinta-Feira, 11 de Julho de 2013 - 08:48 (Séries Especiais)

FÉRIAS: COMER DE TUDO PODE CAUSAR PROBLEMA

Pais devem ficar atentos ao que vão oferecer neste período


Imprimir página

Balas, chicletes, chocolates e os famosos salgadinhos são muito comuns neste período, afinal qual é a criança que não quer comer tudo isso com a autorização dos pais. Por isso, todo cuidado é pouco, não quer dizer que estar de férias significa mudança nos hábitos alimentares, nada disso! Pra evitar qualquer problema nesta época se deve consumir muito liquido e frutas, evitando comidas pesadas, frituras e guloseimas que são muito comuns nas férias.

Não quer dizer que eles devam ficar longe desses alimentos, mas se puderem evitar de comerem em grande quantidade será muito bom. Afinal, muitos ficam em frente à televisão assistindo filmes e desenho e só ingerindo porcarias. É bom orientá-los da importância de se ingerir pelo menos dois litros de água por dia. Vale também ensiná-los a comer saladas, frutas e legumes que de quebram ajudam na saúde e na melhora da aparência da pele.

E claro senão tiver jeito, cria o dia “D”, nesta data uma vez por semana eles estão livres e podem comer alguns doces extras.

Amanhã na última reportagem da série vamos falar de acidentes domésticos. Acompanhe!

VEJA TAMBÉM:

FÉRIAS: CUIDADO REDOBRADO COM AS CRIANÇAS

FÉRIAS: BONITO MAIS AO MESMO TEMPO PERIGOSO

FÉRIAS: ROUPAS DE ALGODÃO E FINAS PRA BRINCAR

Fonte: News Rondônia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias