Quinta-Feira, 27 de Julho de 2017 - 09:25 (Comercio e Industrias)

L
LIVRE

FEIRA DE CALÇADOS MOVIMENTA RONDÔNIA

A expectativa da organização é reunir mais de 300 empresários do ramo de calçados e acessórios


Imprimir página

"Iniciamos hoje mais uma edição da Calcenorte que para nós é motivo de muita alegria. A nossa expectativa é positiva, uma vez que a participação dos empresários aumenta a cada evento" palavras estas anunciadas pelo presidente da CDL José Aparecido durante cerimônia de abertura da 6ª edição da Feira Industrial de Calçados e Acessórios de Rondônia - Calcenorte que acontece em Ji-Paraná até a próxima sexta-feira.

Marcaram presença no evento, o prefeito de Ji-Paraná Jesualdo Pires, o Deputado Estadual Airton Gurgacz, vereadores e representantes locais.

Durante a cerimônia, o prefeito Jesualdo Pires parabenizou a organização pela estrutura do evento montada em Ji-Paraná e reconheceu a feira como sendo de suma importância para a economia local e regional. "São poucos os eventos no Estado que apresentam uma belíssima estrutura. A equipe está de parabéns. A CDL de Ji-Paraná tem sido uma entidade atuante e que tem voltado suas ações para cumprir o propósito que é o de fomentar o mercado." destacou.

CALCENORTE

A Feira Industrial de Calçados e Acessórios de Rondônia acontece durante os dias 26, 27 e 28 de Julho no Espaço Partenon. O horário de atendimento será das 08hs às 19hs.

Nesta edição, a Calcenorte apresenta os lançamentos da moda primavera/verão. São Calçados masculinos, femininos e infantis.

A Feira Industrial de Calçados e Acessórios de Rondônia - Calcenorte conta com 104 marcas participantes todas de renome nacional e internacional. Para o representante comercial Frank Gonzales, a feira é uma oportunidade de negócios em que todos são beneficiados, até mesmo o consumidor que poderá encontrar a nova coleção em menos de 40 dias nas lojas do estado. "A Calcenorte é uma oportunidade de negócios. Em três dias os empresários conhecem a nova coleção, realizam seus pedidos e com um prazo de entrega da mercadoria bem curto em comparação se ele viajar para os grandes centros" enalteceu.

Apoio

A Calcenorte recebeu o apoio do Deputado Estadual Airton Gurgacz que disponibilizou recursos para a compra de materiais que serão utilizados na montagem das feiras regionais organizadas pela entidade.  O recurso disponibilizado pelo deputado no valor de R$ 100 mil reais será para a compra de placas TS utilizadas na montagem dos estandes. No total, será possível montar 30 novos estandes.

Fonte: 010 - CDL Ji-Paraná (Decom)

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias