Quinta-Feira, 29 de Junho de 2017 - 11:56 (MINHA HISTÓRIA)

L
LIVRE

FECOMÉRCIO-RO HOMENAGEIA EMPRESÁRIO JOÃO GONÇALVES, EM JARU

A solenidade contou com a presença de trabalhadores do Grupo, familiares, imprensa e autoridades municipais, civis e militares do município, na Câmara de Vereadores de Jaru.


Imprimir página

O presidente do Sistema Fecomércio-RO, Raniery Coelho, homenageou na tarde de quarta-feira 28.06, o empresário e presidente do Sinalimentos, João Gonçalves Filho, pelos 40 anos do Grupo Irmãos Gonçalves, um dos mais bem-sucedidos grupos empresariais do Estado de Rondônia. A solenidade contou com a presença de trabalhadores do Grupo, familiares, imprensa e autoridades municipais, civis e militares do município, na Câmara de Vereadores de Jaru.

“A sua história de sucesso,  sr. João Gonçalves é algo que nos enche de orgulho. Aprendi muitas coisas com o senhor, principalmente a sua forma de trabalhar, e o valor que dá à família e a seus empregados. Nossa iniciativa é, na realidade, uma homenagem de todo o município de Jaru por tudo aquilo que o significa e pelo que o senhor já fez pela cidade e pelo estado ao longo desses 40 anos”, disse Raniery Coelho, em seu discurso.

O empresário João Gonçalves foi o último a falar e deixou claro que sua preocupação nunca foi com o dinheiro, mas sim a vontade de crescer e ajudar a cidade a prosperar, ressaltando que tudo o que fez até hoje nunca foi sozinho. “Agradeço muito a minha família e também devo muito aos meus colaboradores que dia-a-dia trabalham para construir uma empresa forte, mas onde todos se sentem felizes”, disse.

Das mãos do presidente Raniery Coelho, seu João Gonçalves recebeu um diploma de honra ao mérito, uma placa comemorativa e uma réplica da “Casa Gonçalves”, que foi o primeiro mercado do empresário, fundado em 1977, na cidade de Jaru. Na plateia também foram homenageados a esposa do empresário, Maria do Carmo, e os filhos, Bruna Angélica, Ricardo Henrique e João Gonçalves Júnior, prefeito da cidade.

Atualmente, o grupo Irmãos Gonçalves gera mais de 5 mil empregos diretos e centenas indiretos em seus doze empreendimentos em todo o Estado de Rondônia. Seu João Gonçalves é também líder sindical, e preside o Sinalimentos, um dos doze sindicatos que compõe a Federação do Comércio, de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia (Fecomércio-RO), ao lado do SINDIPEÇAS/RO, SINDIELÉTRICO/RO, SINDILOJAS/RO, SINFARMACIA/RO, SECOVI/RO, SIMPER, SIRECOM/RO, SIDIBER, SINGARO, SINVSUL e SEPD.

 SENAC

Além da homenagem, o presidente Raniery Coelho trouxe outro presente para a cidade de Jaru: a retomada das obras da unidade do Senac, cujo edital deve para a contratação da nova empresa, deverá ser lançado até o dia 12 de julho. O anúncio foi feito pelo diretor-geral do Senac, professor Hilton Gomes, que fez parte da comitiva da Fecomércio-RO que esteve na solenidade desta quarta-feira.

Fonte: 010 - Luiz Carlos Ribeiro

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias