Segunda-Feira, 27 de Fevereiro de 2012 - 16:59 (Espaço do Internauta)

FAROESTE CABOCLO – A VIDA NO ESPÍRITO SANTO NÃO VALE UM CENTAVO

O prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho, PT, por exemplo, não dorme. Tantas foram as que fez – entrou pobre remediado e vai sair milionário da Prefeitura.


Imprimir página

Brasileiros, rondonienses, o Espírito Santo, ganhou fama nacional e internacional por conta da violência gerada pelo crime organizado. E não foram poucas as vezes em que esse se instalou no Palácio do Governo.

O prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho, PT, por exemplo, não dorme. Tantas foram as que fez – entrou pobre remediado e vai sair milionário da Prefeitura.

O problema não é só do prefeito Roberto Sobrinho que está milionário, o cara está RICO, ele destruiu o município, os bairros, a cidade e o povo de modo geral, sua administração é composta de “choque corruptível”.

O Ministério Publico aqui quem manda são os poderosos, assim como o judiciário, Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas do Municipio e etc. Nós pobres cidadãos estamos ferrados, sem chances de voz e de defesa.

PORTO VELHO - Por trás de desvios e de propagandas enganosas, uma cidade cheia de problemas

É fácil encontrar os grandes e impossíveis problemas na cidade de Porto Velho, basta andar por cinco minutos pela cidade e esbarrar com lixo pelas ruas, buracos nos quatro cantos da cidade, há problemas de trânsito, ambulantes negociando em locais irregulares entre outros problemas.

O incrível disso tudo é que nada é resolvido, sempre existem dificuldades por parte da prefeitura para resolver os problemas da cidade.

Porto Velho é uma cidade cheia de problemas e de poucos projetos. Há problemas de trânsito, entre outros, que demandam uma parceria mais efetiva entre os governos municipal e estadual", disse.

Ele usa o poder de forma cruel, corrupta e prepotente. Poucos o conhecem. Engana muita gente. Chama-se Roberto Sobrinho. Fez uma campanha para Deputada Estadual miliardária. Prejudicou a muitos de seus companheiros?

"Esses homens têm algo em comum. Uma ambição sem limites, uma sede de poder sem nenhum freio. E pelo poder são capazes de tudo".

Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão.

Fonte: Amauri Leal

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias