Sexta-Feira, 03 de Novembro de 2017 - 16:39 (Nacional)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

FAMÍLIA VÍTIMA DE EXPLOSÃO DE GÁS EM MT NÃO RESISTE A FERIMENTOS E MORRE EM HOSPITAL

Segundo informações do Corpo de Bombeiros a explosão ocorreu por volta das 5h40 e também danificou uma kitnet ao lado.


Imprimir página

A jovem Pâmela Tais dos Santos, seu companheiro Joelson Jantsth e o filho do casal, um bebê de dois anos identificado como Pablo Henrique dos Santos, não resistiram aos ferimentos provocados pela explosão de gás de cozinha em uma kitnet na manhã desta terça-feira (31) no município de Alta Floresta (a 795 km de Cuiabá), e morreram no hospital. As vítimas sofreram queimaduras de 2º e 3º grau.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros a explosão ocorreu por volta das 5h40 e também danificou uma kitnet ao lado. A família teria se mudado para o local nesta segunda-feira (30) e a mangueira de gás que fica ligada ao fogão acabou se soltando. Durante a manhã, quando Pâmela foi acender um cigarro a explosão aconteceu.

A princípio as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Alta Floresta, com queimaduras graves. Pâmela foi quem mais se feriu com a explosão. Por volta das 13h ela não resistiu às queimaduras e morreu. O homem foi transferido, ainda na terça-feira, para a UTI do Hospital Municipal de Lucas do Rio Verde, mas também não resistiu aos ferimentos e morreu.

O bebê seguia internado no Centro de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Alta Floresta, mas por volta das 14h desta quarta-feira (01) ele veio a óbito. Um adolescente que estava na kitnet ao lado também ficou ferido, mas não corre risco de morte.

Fonte: 010 - cenariomt

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias