Segunda-Feira, 23 de Maio de 2011 - 12:31 (Expovel 2011)

EXPOVEL 2011: FEIRA FECHA PARCERIAS COM CENTENAS DE EXPOSITORES

Rodão Motos e Máster Motos, estarão com estande da Honda mostrando lançamentos de motocicletas


Imprimir página

Já são poucos os espaços disponíveis destinados a exposição de produtos e serviços, que estarão à mostra no Parque de Exposições, no período da Expovel (Exposição Comercial, Industrial e Agropecuária de Porto Velho), que este ano acontece de 4 a 12 de junho. Os organizadores da feira, João do Vale Neto (presidente) e Ivanir Gurgel (diretor de eventos), disseram que as parcerias com o empresariado local foram além das expectativas. “A cidade vem se desenvolvendo com a construção das usinas hidrelétricas. Isso dará um grande público no evento. Por isso o interesse de grandes empresas. A geração de renda será bem grande neste período”, adiantou Ivanir Gurgel.

O presidente da Feira, João do Vale Neto também aposta na geração do agronegócio. “Muitos negócios nesta área serão fechados durante os nove dias de feira. Os bancos Basa e Brasil também estarão aqui negociando financiamento a pequenos e médios produtores. Insumo agrícolas também estarão sendo expostos”, destacou João do Vale.

Honda

Ivanir Gurgel e João do Vale anunciaram a parceira com grandes empresas à exemplo da construtora das Usinas de Santo Antônio e ainda a concessionária Honda. “Num só espaço teremos o Rodão Motos e a Master Motos, que irão mostrar todas as novidades das motocicletas Honda e ainda farão negociações com interessados”, destacou Gurgel.

Comercialização

A feira agropecuária já fechou parcerias com restaurantes, vendedores ambulantes, pastelaria, fábrica de doces, de pizzas, tapioca, crepe, brinquedos, com a Hyundai, Wolkswagem, além da área de produtos agropecuários. Também já fecharam com a Expovel a concessionária de máquinas pesadas New Holland, Nissey Motors, Sabenauto, Santo Antônio Energia e Camargo Correia, além do Sebrae e ainda a Sabenauto.

Nova Schin

Este ano a cerveja oficial da Expovel 2011 será a a Nova Schin. “Ela está com uma parceria muito boa com a feira ajudando na realização de nosso evento”, adiantou Ivanir Gurgel.

Economia

João do Vale analisa a Expovel como uma feira que proporciona grande geração de renda na região. “Com a feira todos saem ganhando, desde vendedores ambulantes, taxistas, empresa de ônibus coletivos, lojas especializadas em roupas country, enfim, toda a classe empresarial e principalmente a população que tem a oportunidade de participar de nove dias de entretenimento”, finalizou.

YALLE DANTAS

Fonte: Assessoria

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias