Segunda-Feira, 25 de Abril de 2016 - 18:22 (Tá na Lente)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

EXCLUSIVO: SUSPEITO DE TRÊS HOMICÍDIOS É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL; UMA DAS VÍTIMAS FOI MORTA POR ENGANO - VÍDEO

Uma das pessoas executadas teria sido morta por engano, porém, o alvo certo do assassino foi morto dias depois.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Nazareno Pereira de Melo, 33 anos, foi preso no início da noite desta segunda-feira (25) por Policiais Civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV). A prisão do indivíduo foi em consequência de um mandado de prisão preventiva, sendo a ação acompanhada de perto pela reportagem do Jornal NewsRondônia.

PRIMEIRO CRIME

Nazareno é o principal suspeito de ter executado com vários tiros o jovem identificado como Maicon Fonseca da Silva, de 23 anos, crime este ocorrido no dia 2 de novembro de 2015. O fato aconteceu na Rua América do Sul com Rua Constelação, em uma invasão. Porém, as informações são de que Maicon teria sido morto por engano, sendo que a pessoa que era alvo mortal de Nazareno se trata de Igor Daniel Silva Barroso.

SEGUNDO CRIME

Já Igor Daniel foi baleado na noite do natal de 2015, quando se divertia com alguns amigos na Avenida Mamoré, Bairro Planalto. Ele foi baleado por um homem que estava no interior de um veículo VW Gol de cor preta. O ferido ainda foi socorrido por um grupo de populares, porém morreu logo após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada na Avenida Mamoré com Avenida Rio de Janeiro.

TERCEIRO CRIME

A terceira provável vítima de Nazareno trata-se de Alexsandro Silva Fonseca, que foi atingido por um tiro no pescoço quando transitava de bicicleta pelas imediações da Rua Inácio Mendes com Rua Antônio Fraga Moreira, Bairro JK, setor leste da cidade. O homem teria afirmado aos policiais, ainda no local do fato, que um casal em uma motocicleta alta, de cor vermelha, era o responsável pelos tiros. Alexsandro chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU, mas morreu logo após dar entrada no Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

Apresentado ao Delegado da DECCV, Nazareno prestará depoimento e ficará a disposição da justiça.

Fonte: Júlio Malta - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias