Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2017 - 21:17 (Colaboradores)

L
LIVRE

EXCLUSIVO - EX SERVIDOR DA SEMUSA QUE USAVA CAMIONETE DESCARACTERIZADA EM BENEFICIO PRÓPRIO

No dia 26 de setembro o vereador Aleks Palitot cobrou uma satisfação do secretário Orlando Ramires sobre os fatos narrados na publicação deste blog, através de oficio nº 129/2017.


Imprimir página

Ao tomar conhecimento através de matéria publicada aqui no blog, o vereador Aleks Palitot (PTB), cobrou uma satisfação da SEMUSA.

Mesmo exonerado, o ex servidor continuou utilizando o veículo "cedido" pelo vice prefeito

Exatamente um mês atrás recebemos denuncias de utilização de um veículo camionete placa NCX 0532 da frota da secretaria municipal de saúde de Porto Velho (SEMUSA) para serviços particulares ao ex gerente de transportes da referida secretaria, Evaldo Nery, e que o mesmo foi flagrado, em duas oportunidades, conduzindo o veículo. RELEMBRE O CASO CLICANDO AQUI.

No dia 26 de setembro o vereador Aleks Palitot cobrou uma satisfação do secretário Orlando Ramires sobre os fatos narrados na publicação deste blog, através de oficio nº 129/2017.

A RESPOSTA DO SECRETÁRIO FOI ABSURDA!

O secretário Orlando Ramires recebeu a cobrança e apurou, e respondeu ao vereador que o ex servidor tinha autorização do vice prefeito Edgar Tonial para se utilizar do veículo 24 horas por dia e sem a utilização da plotagem da prefeitura, e que no dia do flagrante da mudança, o mesmo já não era mesmo servidor, sendo que foi exonerado no dia 14 de setembro e só estava passando o serviço para o novo gerente de transportes, e se utilizou do veículo sem a autorização de ninguém.


Secretário confirma que a autorização partiu do vice prefeito

Resta agora a administração abrir processo administrativo e apurar todos os fatos e responsabilizar os responsáveis. Quanto ao fato de o próprio vice prefeito ter autorizado a utilização de um bem publico por um de seus "protegidos", a questão agora é de conhecimento do MP.

VEJAM DOCUMENTO DO SECRETÁRIO EM RESPOSTA AO VEREADOR PALITOT

Fonte: Carlos Caldeira - News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias