Quinta-Feira, 04 de Janeiro de 2018 - 15:41 (Colaboradores)

L
LIVRE

EXCLUSIVO - CORONEL CHRISÓSTOMO VAI NO GABINETE DO PREFEITO PEDIR A CABEÇA DE SECRETÁRIO E DÁ DE CARA COM ASSESSOR NO LUGAR DO PREFEITO, TODO MUNDO VIAJANDO!

A prefeitura de Porto Velho está entregue nas mãos de assessores de segundo escalão, e "NINGUÉM DIZ NADA, NINGUÉM FALA NADA E NINGUÉM SABE DE NADA!"


Imprimir página

A guerra pelo poder dentro da administração municipal está levando a ruína a curta carreira politica do prefeito Hildon Chaves e de alguns de seus assessores diretos.  Como todos sabem, Hildon prometeu cuidar de Porto Velho, mas vem administrando de costas para a cidade, já que vive mais dentro de aviões, viajando pelo Brasil e o mundo do que na própria capital, e com isso, gera uma verdadeira batalha de titãs entre seus assessores para ver quem "assume o poder" no lugar do CHEFE MAIOR!

Não existe mais relação entre o vice EDGAR TONIAL e HILDON CHAVES, e embora o prefeito esteja no Rio de Janeiro onde preferiu passar as festas de final de ano, assim como fez no Natal, BOI não pode tomar nenhuma atitude que logo aparece um assessor, até de terceiro escalão para desautoriza-lo.

Esses dias de muitos problemas causados pelas grandes chuvas que tem caído na capital, o TODO PODEROSO CORONEL CHRISÓSTOMO, o HOMEM DA ESPADA DE JORGE TEIXEIRA, esteve no gabinete, segundo assessores do próprio gabinete, e encontrou nada mais nada menos que o assessor conhecido como Dr. SANTANA dando as ordens no pedaço.

O PODEROSO CORONEL foi lá pedir a cabeça do subsecretário da SUOP, THIAGO BEBER, mas Santana respondeu que "isso era só o prefeito que resolvia", e como ele está viajando, e o atual chefe de gabinete Luiz Fernando, e o futuro chefe Guilherme Erse (que a fonte falou que trabalha apenas uma hora por dia dando ordens, e vai embora), também estão viajando e o VICE não tem autorização pra nada, VAI TER QUE ESPERAR O PREFEITO MESMO.

Ou seja, a Prefeitura de Porto Velho está a deriva, sem um comandante e sem destino certo. Logo chega o carnaval, e certamente o prefeito vai juntar a "sua barca" e tomar o caminho da Marques de Sapucaí, e vai ser mais alguns dias sem comando.

QUEM VIVER, VERÁ!

Fonte: 010 - Carlos Caldeira/NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias