‘EU PEGUEI PRA MATAR MESMO’ AFIRMA IDOSA QUE ESPANCOU CACHORRO – VÍDEO - News Rondônia Após ser presa, ela gravou um vídeo na Delegacia e disse que o cachorro ora agredido teria mordido o filho de um vizinho e que foi alvo de muitas reclamações, resolvendo então espancar o cachorro até a morte.

Porto Velho,

Domingo , 31 de Julho de 2016 - 19:20 - Polícia


 


‘EU PEGUEI PRA MATAR MESMO’ AFIRMA IDOSA QUE ESPANCOU CACHORRO – VÍDEO

Após ser presa, ela gravou um vídeo na Delegacia e disse que o cachorro ora agredido teria mordido o filho de um vizinho e que foi alvo de muitas reclamações, resolvendo então espancar o cachorro até a morte.

ImprimirImprimir página

Cachoeira do Itapemirim, SC – A idosa de 70 anos que gerou sentimento de ódio em milhões de Brasileiros, declarou em vídeo que seu intuito era matar o cachorro. A confissão da anciã foi feita durante um vídeo gravado por um Policial Militar, momentos após ela ter sido presa, em sua residência, no Bairro Boa Vista.

Toda a repercussão do caso se deu após a mulher ter agredido com inúmeras pauladas, seu próprio cachorro. Um vizinho gravou com um aparelho celular as agressões. No ato, a idosa segura o animal por uma corda e o espanca na cabeça. Pessoas pedem para que ela pare de bater no cachorro, mas a anciã está irredutível e ameaça bater até em quem tentar se aproximar.

Após ser presa, ela gravou um vídeo na Delegacia e disse que o cachorro ora agredido teria mordido o filho de um vizinho e que foi alvo de muitas reclamações, resolvendo então espancar o cachorro até a morte. "Eu peguei pra matar mesmo, eu não nego não senhor" disse ela aos PMs.  Após prestar depoimento, a agressora assinou um Termo Circunstanciado (TC) e foi liberada para responder o caso em liberdade.

NOTICIAS RELACIONADAS

Fonte: NewsRondônia

Comentários do Facebook

Veja Também

Publicidade

  • Http://www.Auto-doc.pt