Segunda-Feira, 24 de Março de 2014 - 09:19 (Colaboradores)

“EU NÃO SABIA” DESCULPA DE LULA E AGORA DE DILMA – POR DANIEL MARTINS

Será mesmo, que a então presidente do conselho administrativo da Petrobras não sabia que seria um péssimo negócio para o país?


Imprimir página

Filho de peixe, peixinho é, filha política de Lula mentiroso, mentirosa é, Dilma Rousseff usou a mesma desculpa que Lula, quando estourou o escândalo do mensalão, o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva, disse que não sabia de nada e que não tinha visto nada.

Será mesmo, que a então presidente do conselho administrativo da Petrobras não sabia que seria um péssimo negócio para o país? 

Será que Dilma Rousseff é incompetente? Como afirmou o senador Aécio Neves.

Coitadinha dela, ela não leu o contrato todo e foi enganada, que peninha dela eu estou, há, vamos parar com a palhaçada dona Dilma, isso é uma vergonha, a senhora dizer que não tinha conhecimento das clausulas, a senhora está achando que no Brasil só tem idiotas?

Se ela não teve competência para administrar uma lojinha de 1,99. Como seria capaz de presidir o conselho administrativo da Petrobras? Aí vem uma meia dúzia de políticos vagabundos e corruptos para defender, dizer que ela (Dilma) foi enganada, que ela não teve acesso ao contrato todo. Já os executivos da Petrobrás, garantem que todas as informações sobre o negócio estavam disponíveis ao Conselho que era presidido por Dilma.

Quem foi enganado foi o povo que paga essa divida bilionária, dona Dilma sabia sim, tinha conhecimento sim, ela tinha total acesso as papeladas da estatal, ela tinha total acesso ao contrato, não é qualquer pessoal que está dizendo, são os executivos e eles tiveram peito para desmentir a presidente que ficou com raivinha depois que o senador Aécio Neves disse que ela é incompetente.

Dona Dilma deve achar que a nação brasileira é a nação mais tapada do mundo e a posição é a mais incompetente que existe. É verdade, não temos uma oposição de verdade, para assim criar uma CPI e esses ladrões serem investigados, todos os que estão envolvidos deveriam ser afastados de seus cargos e a presidente ser investigada, mas o que vai acontecer, é o mesmo que aconteceu com Lula, todos vão blindar ela e nada vai acontecer.

E agora? Quem de fato é culpado? Quem vai pagar essa conta? Essa resposta eu te dou. Os verdadeiros culpados nunca apareceram, e se aparecerem vão ficar impunes, assim como no caso do mensalão, vai correr anos e anos e no final eles ainda poderão recorrer para ficarem pagando pena em casa. E quem vai pagar a divida, nós, povo brasileiro.

Por Daniel Martins/ Blog do Daniel

Fonte: Daniel Martins

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias