Segunda-Feira, 05 de Junho de 2017 - 13:43 (Colaboradores)

L
LIVRE

EU NÃO ME CANSO DE FALAR!!! - POR ZECCA PAIM

Estas fotos são do Espaço Alternativo em Porto Velho! Isto é o que fizeram lá esse final de semana. São fotos que cortam a alma de qualquer pessoa que quer o bem para esta Cidade.


Imprimir página

Adianta? Adianta os "governantes" fazerem?

Adianta? adianta querer algo bonito?

Adianta? adianta falar mal de políticos?

Adianta? adianta alguma coisa querer que aqui se pareça com os Grandes Centros do País.

Adianta? adianta as pessoas reclamarem que não temos lazer?

Adianta? Adianta querer se passar por cidadão de bem, quando na verdade é baderneiro?

Adianta? pagar de moralista nas redes Sociais?

E agora?

Agora será tudo assim? Sempre assim?

Eu já disse isso aqui e repito!!! DESTRUIÇÃO do Patrimônio Público é crime.


Estas fotos são do Espaço Alternativo em Porto Velho! Isto é o que fizeram lá esse final de semana. São fotos que cortam a alma de qualquer pessoa que quer o bem para esta Cidade.

Ainda semana passada postei foto de como está ficando este espaço, espaço de todos nós. Para uns e outros amigos, até disse que ali de 600 em 600 metros carecia um BOX da PM, ou Guarita, viaturas passando não dará conta de olhar tudo isso, ou que se tenha uma parceria com a Guarda Municipal que hoje só serve para multar veículos, a PM tem motos para ação rápida, tem também não sei se vocês lembram de um pequeno carro (lindo por sinal) que rodava ali naquele local (sumiu).

É preciso ações efetivas de segurança, dia e noite para que os marginais aprendam a respeitar o espaço Público e também as pessoas que querem ter um fim de tarde ou início de noite com seus familiares.

O Espaço alternativo é espaço para todos, mas não é espaço para baderna. Marginais, travestidos de cidadãos, pasmem, usam as madeiras dos bancos para lenha de churrasco, queimam as mesas com seus narguiles, arrancam fios, roubam plantas, arrancam-as, isto é fruto da falta de Educação que não receberam em casa.

Final de expediente da bandidagem o lixo impera, toma conta de todo local. Não sei onde vivemos mais, se no meio de bichos ou de homens "racionais". O que será dessa cidade em um futuro próximo?

Como controlar tudo isso? Fazer, fazer, fazer e deixar como está a deriva, para que marginais façam o que fizeram este fim de semana também não dá, afinal é enxugar gelo, é chover no molhado, caçar chifre em cabeça de jegue.

Acreditem: colocaram uma cerca belíssima no pátio da EFMM, os marinais estão arrancando aos poucos para vender, estão abrindo brechas para adentrarem naquele local à noite.

Porto Velho precisa Urgente de uma AÇÃO, que seja por força policial, mas que reprima tais práticas cotidianas, é impossível criar espaços tão belos onde não podemos nem nos aproximar, porque tudo se transforma em um grande perigo.

Isso não é coisa de Gente, é coisa de BANDIDO, é coisa de quem em casa não recebeu a Educação devida, e quando em casa não se aprende a ter Educação, a Polícia faz o dever dela.

Está complicado!!!

É preciso agir, VEM MAIS COISAS BELAS POR AÍ.

Espero que as Autoridades competentes estejam de olho e que puna quem necessário for. Assim não pode ficar. Se Já saíram daqui para incendiar o Papai Noel Gigante em Ji Paraná, nós tememos com o que ainda pode vir por ai.

Por Zecca Paim
MTB 1453/RO.

Fonte: Zecca Paim

Noticias relacionadas

Banner Ale

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias