Terça-Feira, 09 de Janeiro de 2018 - 21:46 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

ESTUPRO: VIGILANTE É PRESO APÓS MANTER RELAÇÃO SEXUAL COM GAROTA DE 13 ANOS; VÍTIMA SUSPEITA DE GRAVIDEZ

O suspeito foi detido pelos policiais e relatou que a menor havia foi lhe apresentada por uma mulher identificada como Kamila, de 23 anos e que mora no Bairro Areal.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Nesta terça-feira (09), policiais militares realizaram a prisão de um indivíduo identificado como Fernando A. S., de 42 anos, sendo ele suspeito de estuprar uma garota de 13 anos. A prisão do suspeito aconteceu em deu domicílio, localizado na Rua Padre Ângelo Cerry, Bairro Liberdade.

De acordo com o boletim de ocorrências registrado na central de polícia, uma guarnição da PM foi acionada pela mãe da garota, que informou que a menina estava desaparecida há quatro dias. A família passou a investigar pelas redes sociais sobre o possível paradeiro da desaparecida. Já na data de hoje, uma irmã da garota a flagrou saindo da residência de Fernando, para colocar o lixo para fora. A vítima foi segura pela irmã até a chegada da mãe e da polícia.


imagem ilustrativa

O suspeito foi detido pelos policiais e relatou que a menor foi lhe apresentada por uma mulher identificada como Kamila, de 23 anos e que mora no Bairro Areal. Fernando afirmou ainda que frequentemente Kamila lhe oferta garotas menores de idade para programas, com o custo médio de R$50,00 (cinquenta reais). O investigado comentou que a menor estava em sua casa desde o último sábado (06) e que nestes últimos dias teria mantido relações sexuais por três vezes com ela, suspeitando ter contraído Doença Sexualmente Transmissível (DST).

A vítima relatou aos militares que já manteve aproximadamente 15 relações sexuais e que recebia valores diversos. Confessou ainda que suspeita ter contraído DST de Fernando e, que esteja gravida. A menor comentou que tem quatro amigas, todas menores de idade, que fazem programa sexual. Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de polícia.

 

.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias