Quinta-Feira, 07 de Dezembro de 2017 - 18:24 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

ESTELIONATO: DEPENDENTE QUÍMICO QUE APLICA REMÉDIO DE CAVALO NO CORPO É PRESO AO TENTAR DAR GOLPE EM PET SHOP

Ele é suspeito de ter cometido o mesmo delito em outros comércios.


Imprimir página

Porto Velho, RO – O crime registrado como “estelionato” na central de polícia, tem como suspeito o homem identificado como Aurélio da S. A., de 32 anos, sendo ele acusado de tentar aplicar golpe em um pet shop localizado na Avenida Amazonas, Bairro Agenor de Carvalho. Ele é suspeito de ter cometido o mesmo delito em outros comércios.

IMAGEM ILUSSTRATIVA

Os policiais militares foram acionados e em conversa com funcionários da loja, ficaram sabendo que Aurélio chegou ao local bastante exaltado, com olhos vermelhos, eufórico e aparentando estar sob efeito de substância entorpecente, vindo a pedir dois frascos do remédio Potenay, um preparado químico, contendo complexos vitamínicos e estimulantes, originalmente desenvolvido para a recuperação de animais de grande porte (mamíferos especificamente) em estado debilitado.

O suspeito entregou um cartão de crédito, mas não foi autorizada a venda pois não havia qualquer valor na conta bancária. Foi percebido então que Aurélio havia entregue o cartão ao vendedor e, em um momento de distração, trocou os frascos novos e cheios, por dois que ele já carregava em seu bolso e que já teriam sido utilizados. O suspeito encheu os frascos usados com água na tentativa de enganar os comerciantes. Ele foi detido até a chegada dos militares.

Os policiais foram informados que Aurélio já havia cometido este crime naquele comércio e em outros, o que foi possível confirmar através de câmeras de segurança. O investigado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de polícia.

Fonte: 010 - newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias