Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2017 - 08:33 (Artigos)

L
LIVRE

ESPECIALISTA APRESENTA DIREITOS E DEVERES DE CONDOMÍNIOS EM EVENTO PARA SÍNDICOS

Jeter Mamani é consultor jurídico da Habitamais


Imprimir página

Único advogado de Rondônia que se dedica exclusivamente ao direito condominial, Jeter Mamani é convidado especial do III Encontro para Síndicos, Subsíndicos e Conselheiros de Porto Velho.

O evento promovido pela Habitamais, administradora de condomínios, acontece na noite desta sexta – feira, 29, a partir das 19h no auditório da OAB. O palestrante será o advogado Alexandre Marques que se destaca nacionalmente como uma das autoridades da área.

A participação de Mamani será como anfitrião, já que é consultor jurídico da Habitamais e como mediador de debates, tendo em vista a sua experiência,  acompanhando  de perto a realidade local  na condição de  um dos prercusores da advocacia condominial em Rondônia.

“Esse evento é uma importante oportunidade de trocarmos experiências com profissionais da área do direito bem como dos representantes dos condomínios”, enfatiza Jeter Mamani entusiasta da difusão dos princípios do direito condominial.

Graduado pela Faculdade São Lucas de Porto Velho, o advogado especialista em Direito Imobiliário e Condominial tem pós-graduação em Auditoria Fiscal e Tributária pela Fatec, também na capital rondoniense, em Direito Imobiliário pela Escola Paulsita de Direito - EPD/SP e MBA em Gestão Profissional de Condomínios pela Universidade Cândido Mendes do Rio de Janeiro - UCAM/RJ.

Devido ao seu destaque nesse setor, é membro da Associação Brasileira de Advogados do Mercado Imobiliário – ABAMI que tem sede no Rio de Janeiro.

Trata – se de uma entidade fundada em 1989 por um grupo de advogados, que constataram a necessidade de que existisse um órgão para reunir permanentemente os advogados militantes no mercado imobiliário.

“A instituição tem entre as suas atribuições fomentar pesquisa, discussão, debates, cursos, seminários de matérias, entre outras ações de interesse do mercado imobiliário”, esclarece Mamani.

Segundo ele,   o evento realizado  pelos empreendedores da Habitamais Ricardo Brandao e Adelino Teles segue essa linha de fomentar os direitos e deveres de quem vive em condomínios.  "Estamos colocando Rondônia numa pauta nacional", conclui o especialista. 

Fonte: 010 - João Antonio Pagliosa/NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias