Segunda-Feira, 27 de Maio de 2013 - 08:15 (Séries Especiais)

ESPECIAL NOIVAS - CHECK LIST: SAIBA COMO PLANEJAR TODA CERIMÔNIA

Confira detalhes que não podem faltar no casamento


Imprimir página

Muitas vezes durante o planejamento da festa vem àquela vontade de jogar tudo para ar principalmente quando o orçamento aperta e é nessa hora que precisamos sentar e refazer os cálculos do que já foi gasto e ver realmente o que é essencial pra deixar este dia inesquecível.

O mais importante é lembrar que as mulheres não podem ter ataques de “nervosismo”, porque sabemos que isso da ruga e não é legal, pode estragar todo seu rosto delicado. Para piorar a situação algumas mulheres descontam esses problemas nos noivos. Isso nunca deve ser feito, não esqueça sem eles não existe festa! Nesse momento é bom estar cercado de pessoas que te façam bem, esqueçam aqueles que te colocam pra baixo e só falam de problemas.

Então vamos ao mais importante, pra fazer um mega casamento o ideal é planejar com pelo menos um ano de antecedência, assim você pode escolher tudo com bastante calma. Lembre-se sempre você será a noiva mais linda do mundo e todos irão ver o quanto vocês se amam.

Pegue a caneta e anote ai, a lista é grande!

Um ano antes:

Estipule um orçamento e considere a possibilidade de contratar uma empresa, eles irão te ajudar nas escolhas. Prepare uma lista de convidados, escolha a data da festa e reserve o salão e a igreja.

Nove meses antes

Comece a preparar a lua de mel e a planejar o vestido de noiva. Contrate o fotógrafo, a equipe de filmagem, decoração e músicos. Lembre-se faça os contratos por escrito e registre em cartório.

Cinco meses antes

Refaça a lista de convidados e comece a planejar a lista de presentes. Encomende os convites que devem ser entregues no máximo um mês e meio antes da cerimônia.

Três meses antes:

Planeje o dia da noiva e confira se a dieta deu resultado. Escolha os pratos da festa, docinhos e o bolo.

Um mês antes:

Faça o chá de panela, escolha as músicas da cerimônia e ensaie a valsa. Faça a prova do cabelo e da maquiagem. Confirme os serviços contratados e faça a última prova do vestido de noiva.

Um dia antes

Durma até o horário que der vontade. Não coma alimentos pesados para não sentir indisposição ou cansaço ao longo do dia.

Amanhã vamos falar da importância de se escolher uma empresa pra organizar a festa. Confira.

Primeira Matéria da Série

Segunda Matéria da Série

Terceira Matéria da Série

Quarta Matéria da Série

Quinta Matéria da Série

Sexta Matéria da Série

Fonte: News Rondonia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias