Quinta-Feira, 07 de Junho de 2018 - 11:06 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

ESPANHOL É PRESO NO AEROPORTO DA CAPITAL COM DROGA AVALIADA EM MAIS DE 150 MIL EUROS

As drogas se encontravam ocultas na estrutura das bagagens despachadas como forma de dificultar qualquer identificação por parte da Polícia.


Imprimir página

A Polícia Federal, através da Delegacia de Repressão a Drogas (DRE), realizoua prisão em flagrante delito de um cidadão espanhol que embarcava com aproximadamente 4,3kg de cocaína no aeroporto internacional Governador Jorge Teixeira no início da madrugada desta quinta-feira, dia 07/06/2018.

Conduzido para a Superintendência da Polícia Federal para os devidos esclarecimentos, o espanhol informou ter recebido as drogas nesta capital de Porto Velho/RO e embarcaria com destino à Sevilha, na Espanha, com a promessa de recebimento da quantia de 10.000,00 (dez mil euros) pelo transporte.

As drogas se encontravam ocultas na estrutura das bagagens despachadas como forma de dificultar qualquer identificação por parte da Polícia.

Após a realização de exame pericial, constatou se tratar de cloridrato de cocaína, substância altamente valorizada no mercado europeu, chegando a atingir o valor de 40.000,00 euros o quilo.

O preso foi encaminhado para o presídio de médio porte “Pandinha”, onde permanece à disposição da Justiça Federal.

Fonte: 010 - pf

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias