ESPAÇO ALTERNATIVO: VÍDEO DE ADOLESCENTE DANÇANDO NUA VIRALIZA NA WEB - News Rondônia Acidentes, prostituição, brigas, rachas e consumo de drogas parece ser normal.

Porto Velho,

Segunda-Feira , 01 de Agosto de 2016 - 17:11 - Polícia


 


ESPAÇO ALTERNATIVO: VÍDEO DE ADOLESCENTE DANÇANDO NUA VIRALIZA NA WEB

Acidentes, prostituição, brigas, rachas e consumo de drogas parece ser normal.

ImprimirImprimir página

Porto Velho, RO – O espaço alternativo localizado na Avenida Jorge Teixeira, principal via de acesso ao Aeroporto da capital, tornou-se uma boate a céu aberto. Um vídeo (final da matéria) de uma adolescente dançando nua viralizou nas redes sociais durante esta segunda-feira (1).

O local projetado para ser um ambiente familiar vem sendo utilizado para várias atrocidades. Acidentes, prostituição, brigas, rachas e consumo de drogas parece ser normal. “Todos os dias eu vejo essas cenas, e isso não me incomoda mais”, afirmou um taxista do aeroporto que exerce a função há mais de 15 anos.

Ainda durante o final de semana uma briga foi registrada. No vídeo abaixo, dois jovens agridem covardemente um adolescente não dando chance a defesa. Enquanto isso, “telespectadores” gravam as cenas.

No ano passado, a equipe de reportagem esteve no local e mostrou em detalhes o que estava acontecendo. O jovem Alberto Diego de Sousa Oliveira, 21 anos, morreu de forma trágica, após colidir violentamente com sua motocicleta, em um poste. Após uma semana, outro jovem também se envolveu num acidente e por pouco não morreu.

Desde então, nada mudou. A polícia militar sempre realiza apreensões de carros e pequenas porções de droga no local, inclusive, durante uma apreensão, policiais (clique aqui) foram agredidos.

Ao som do “batidão”, adolescentes e jovens perdem o pudor... Até quando? Essa é pergunta que fica!

NOTICIAS RELACIONADAS

Fonte: NewsRondônia

Comentários do Facebook

Veja Também

Publicidade

  • Http://www.Auto-doc.pt