Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2015 - 10:43 (Colaboradores)

ENVERGO, MAS NÃO QUEBRO - POR DANIEL MARTINS

Diz um dito popular que uma mentira contada mil vezes torna-se uma verdade, e um discurso repetido por mil vezes, convence?


Imprimir página

Nos discursos da Dilma é sempre batido uma coisa por muito tempo, exemplo, eu sofri muito na ditadura, eu fui torturada e humilhada, isso foi o que ela dizia no seu primeiro mandato, e esse segundo matado está sendo, respeito a democracia, legitimidade do voto, que ela está sendo alvo de críticos e que isso é percepção, vale tudo e assim vai. Mas nós sabemos onde isso começou, afinal, bater na mesma tecla mil vezes, comove o povo, verdade, assim Lula começou os brasileiros, ele sempre usava o mesmo discurso, que era pobre, passou fome e etc. Mas Dilma é ainda pior, pois ela não arrumou a  casa, fez foi quebrar o que já estava podre. Até agora o povo não viu resultados e acredite, não veremos isso agora, vamos ver apenas as mesmas coisas e as repetições.

Mas o que de fato queria dizer é que as coisas estão complicadas e permanecerão, apesar da presidente está dando de comer e beber para todo o mundo político, e lógico, com o nosso dinheiro, pois ela não está tirando nadinha do bolso para os jantares, cafés da manhã e almoços que estão sendo realizados, que de fato não está mudando muito, lógico, a não ser os gastos com bobagem, tem quem diga que isso está ajudando, mas não está tendo pauta, nem conversa alguma, a não ser uma babação de alguns senadores e deputados e o famoso tapinha nas costas dizendo, ‘conto com você e sua ajuda, pois estamos juntos pelo Brasil.

O Brasil está em queda livre, culpa da Dona Dilma e do Sr. Lula, afinal, as pedaladas foram da Dilma, tira daqui e coloca ali, paga as obras que eu preciso fazer propaganda e agora tira das obras e volta para os bancos. Isso é manobra safada, é verdade, o nome disso é safadeza, se isso fosse feito em uma empresa, o presidente seria afastado do cargo, o governo deveria ser tratado como empresa, fez errado, bagunçou, é afastado e ponto final, mas não, ela está aí e fazendo ainda pior. Ex: Dilma em seu discurso se fazendo de coitadinha lastimando as contas de energia e dizendo que tem programas para acabar com essas contas altíssimas, aí vem minha pergunta, quem foi que gerou essas contas mais altas? Você sabe quem? Lógico que sabe Dilma Vana Rousseff, exatamente, as pedaladas dela resultaram nisso aí também e também resultaram em desemprego, queda no crescimento do país, as industrias diminuindo o ritmo, os investidores quando seus investimentos, inflação nas alturas, para ser mais exato, mais alta do que a aprovação da presidente, então já imagina.

Mas as propagandas do PT é as que matam, eles têm a coragem de colocar uma propaganda no ar onde diz. ‘‘Você sabe, na hora que precisa é com PT que você pode contar. ’’ É a mesma coisa que debochar, rir da cara do povo e dizer, nós fazendo vocês de trouxa.

Por Daniel Martins/ Blog do Daniel

Fonte: Daniel Martins

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias