Sexta-Feira, 02 de Fevereiro de 2018 - 09:40 (MINHA HISTÓRIA)

L
LIVRE

ENTREVISTA EXCLUSIVA PARA IMPRENSA SOBRE A HISTÓRIA DE UMA DUPLA SERTANEJA NANDO REIS E GABRIEL

Conheça a história deles.


Imprimir página

A dupla sertaneja Nando Reis e Gabriel que está percorrendo o Brasil encantando o público, para conhecer um pouco mais da história destes meninos que estão viajando o Brasil fazendo shows.

O cantor Cleiton Barbosa (Nando Reis) nasceu na cidade de Nova Brasilândia D´Oeste interior de Rondônia filho de Henrique Siriaco Barbosa e Rosa Maria da Conceição que vieram da cidade de Minas Gerais para tentar a vida em Rondônia em 1987, o lugar que eles foram morar era em um sitio de um dos filhos de seu pai que ficava no interior, cerca de 25 quilômetros da cidade, naquela época não havia asfalto e tudo era muito difícil e para se deslocar até a cidade não tinha meio de transportes então eles iam a pé para fazer suas compras andando 25 km.

Em 1990 nasce Cleiton Barbosa ( Nando Reis) na cidade de Nova Brasilandia D"Oeste que ao dez anos de idade já ajudava os pais nas atividades rurais como plantar, colher, lidando com gado de leite, em 1997 nasce Sérgio Barbosa ( Gabriel) e ambos ajudavam o seu pai na roça e tirando leite por que seu pai estava com mais de 70 anos de idade e já não tinha tantas forças para trabalhar, o sitio em que a família da dupla sertaneja morava pertencia ao segundo filho mais velho de seu pai.

Após muito tempo de sofrimento o pai de Nando Reis e Gabriel sofreu de uma doença que mata muita gente “Depressão” e cada dia que passava o senhor Henrique enfraquecia, então a família resolveu  mudar para outro lugar do interior de Rondônia para cuidar melhor dele. Aos  89 anos após muitas lutas sem andar, sem comer direito sofrendo muito; morre senhor Henrique em Agosto de 2016 sem ver seus filhos no palco e na TV cantando;  deixando sua esposa; duas filhas e os dois meninos que sonhavam em ser cantores desde criança.

Passando por todas estas dificuldades a dupla sertaneja não desanimaram e continuaram correndo atrás de teus sonhos buscando realizar todos eles aprenderam tocar violão sozinhos sem ajuda de ninguém daí então saíram fazendo shows em lanchonetes, bares, aniversários, casamentos, e festas em geral para garantir o sustento da casa e ajudar sua mãe.

A dupla sertaneja trabalhando e cantando muito conseguiram realizar o sonho de sua mãe de reformar a casa. Nando Reis desde os 14 anos de idade juntamente com seu irmão no qual faz dupla Sérgio (Gabriel) faziam composições próprias, em Março de 2017 conseguiram finalmente gravar seu primeiro EP com 4 faixas todas autorais todo trabalho feito sozinhos sem ajuda de custo apenas com o dinheiro ganhado em shows. Em Junho de 2017 Nando Reis & Gabriel embarcou para o estado do Paraná onde divulgou seu trabalho em mais de 30 emissoras de rádios e 6 emissoras de televisão local que abriram as portas para a dupla sertaneja de Rondônia, estiveram nos programas mais conceituados do Paraná, se apresentaram em vários bares e lanchonetes e tiveram a oportunidade de gravar o primeiro Clipe de Carreira na cidade de Londrina PR.

O clipe da música de trabalho que também intitula o nome do primeiro álbum da dupla" O Cara Certo" será lançado ainda este ano."Nunca deixei de olhar para o meu objetivo; o primeiro passo é colocar Deus como suporte de todas as coisas; o resto acontece naturalmente é só persistir", disse Nando Reis. Recentemente a dupla fechou parceria com o escritório da Olyver Produções da empresária Renata Olyver que possui 2 sedes no Brasil. Uma no Rio de Janeiro e outra em Minas Gerais. A Olyver produções trabalha com vendas de shows de vários artistas entre eles a dupla " Alex e Ronaldo e o cantor "Gabriel Gava".

"Estamos muito felizes com essa nova parceria; acreditamos que é a oportunidade que faltava para mostrarmos nossa verdade e identidade musical para o Brasil inteiro", disse a dupla em entrevista para a nossa redação.

A Dupla sertaneja não para continua fazendo grandes sucessos em toda região Norte e em breve estará com agendas lotadas, caso você que queira investir nestes dois jovens batalhadores e que sonham com uma carreira sertaneja como várias duplas de sucesso que vem tocando o Brasil a Fora é só ligar neste telefones de contato.

Telefones para contratar a dupla:

(34) 98801-2769 -MG

(22) 99961-3254 – RJ

Fonte: 012 - Alex Tedeschi

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias