EMPRESÁRIO DO CANDEIAS SOFREU DUAS TENTATIVAS DE SEQUESTRO - News Rondônia A polêmica tentativa de sequestro do empresário, segundo investigadores particulares que atuam na região do Vale do Jamari e na Capital, ‘na inicial, o grupo não agiu sozinho e pode, certamente, ter contado com uma fita dada por quem trabalha na empresa’.

Porto Velho,

Quarta-Feira , 07 de Janeiro de 2015 - 12:24 - Polícia


 


EMPRESÁRIO DO CANDEIAS SOFREU DUAS TENTATIVAS DE SEQUESTRO

A polêmica tentativa de sequestro do empresário, segundo investigadores particulares que atuam na região do Vale do Jamari e na Capital, ‘na inicial, o grupo não agiu sozinho e pode, certamente, ter contado com uma fita dada por quem trabalha na empresa’.

ImprimirImprimir página

CANDEIAS DO JAMARI, Rondônia – Aumenta a polêmica do suposto vazamento de informações a respeito da rotina de vida e trabalho do empresário que teve o sequestro frustrado, na segunda-feira [5], por ação de um grupo de bandidos que desapareceram na Capital Porto Velho.

Dentro das linhas de investigações abertas pela Polícia, o comportamento da funcionária feita refém e libertada, misteriosamente, atrás do Supermercado DB, no bairro Lagoa, em Porto Velho, e o não bloqueio da barreira pela Polícia Rodoviária Federal [PRF], ‘dominam as rodas policiais e políticas’.

A polêmica tentativa de sequestro do empresário, segundo investigadores particulares que atuam na região do Vale do Jamari e na Capital, ‘na inicial, o grupo não agiu sozinho e pode, certamente, ter contado com uma fita dada por quem trabalha na empresa’.

Na segunda hipótese, ‘quem ganharia com o sequestro ou mesmo com a morte do empresário em caso de uma possível negativa de pagamento de resgate?’, indagam os investigadores consultados por este site de notícias.

De acordo com familiares, ‘essa é a segunda tentativa de sequestro que sofre o Luís do Integral’, uma das maiores redes de supermercados da cidade de Candeias e da região do Vale do Jamari.

Por conta disso, na cidade, os comentários e palpites políticos não param na tentativa de alguém apontar uma causa justa para a tentativa de sequestro que quase vitimou o empresário; ‘até agora ele não fez qualquer esclarecimento sobre o caso’.

Segundo informa-se, a funcionária teria sido levada por força de uma ação intempestiva dos bandidos que não tinham outra alternativa, senão a de levar alguém da família como um futuro objeto de troca no lugar de Luís do Integral. 

- Essa hipótese não foi, até o momento, descartada pela Polícia, já que ‘nem mesmo a refém confirmou nada disso às autoridades policiais’, informou uma fonte policial.

AGEM À VONTADE - Não faz muito tempo, o aumento no número de assaltos vitimou um empresário dentro do próprio estabelecimento, À época, a Polícia identificou parte do bando; porém, a sensação de insegurança retornou de imediato.

A ousadia de conhecidos ladrões, a proliferação de bocas de fumo, a ação de estupradores, arrombadores, o aumento do comércio formiguinha de drogas e os assassinatos de lideranças campesinas, cresceram com a velocidade da luz, reclama um vereador que não teve a identidade revelada temendo represálias por parte do crime organizado.

NOTICIAS RELACIONADAS

Fonte: Xico Nery/NewsRondonia

Comentários do Facebook

Veja Também

Publicidade

  • Http://www.Auto-doc.pt