Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018 - 15:05 (Entretenimento)

L
LIVRE

EM SEGUNDO SOL, LUZIA DESCOBRE QUE SEU BEBÊ FOI ROUBADO PELAS VILÃS

“Se isso for verdade, gringo, se elas realmente sumiram com meu filho, eu mato aquelas duas!”, dirá a DJ para o amigo


Imprimir página

Luzia (Giovanna Antonelli) descobrirá o que aconteceu com seu bebê “morto” nos próximos capítulos de Segundo Sol. Após Laureta (Adriana Esteves) matar Januária (Zeca de Abreu) para impedi-la de revelar seus crimes à ex-marisqueira, a DJ suspeitará de que há muito mistério envolvendo tanto a cafetina quanto Karola (Deborah Secco).

De acordo com o site Notícias da TV, Groa (André Dias) encontrará o corpo da curandeira. Quando relatar seu achado à amiga, o gringo ressaltará que uma testemunha contou a ele que Januária estava sendo perseguida por uma cafetina.

Além disso, antes de morrer, a comparsa de Laureta avisará a Groa que precisa contar um segredo do passado de Luzia em Boiporã. Ela não chegará a revelar nada, pois levará uma injeção letal da megera.

Diante da história do amigo, Luzia suspeitará que Laureta tramou algo terrível há 18 anos e teve a ajuda de Karola. Nessa linha de raciocínio, a ex-marisqueira recordará a morte de seu bebê. “Será que elas mataram meu bebê, é isso?”, questionará.

Gringo, porém, dirá que pode ter sido outra coisa. “O bebê não morreu. Viveu! Meu Deus do céu, será que esse bebê tá vivo? Que elas venderam essa criança, deram pra alguém criar…”, refletirá a mocinha. Gringo completará: “Pra que houvesse outro herdeiro de Beto Falcão [Emílio Dantas]”.

Luzia ficará chocada ao constatar que essa versão da história pode ser verdadeira. “Essa criança pode ser um menino de 18 anos que está em algum lugar!”. Revoltada, ela decidirá confrontar Laureta e Karola. “Se isso for verdade, gringo, se elas realmente sumiram com meu filho, eu mato aquelas duas!”.

A essa altura da trama, a DJ estará sendo ameaçada por Remy (Vladimir Brichta), que descobriu sua real identidade. Durante um encontro entre eles, o mau-caráter declarará que pode revelar um segredo a Luzia se ela fosse para a cama com ele. Ela não aceitará a proposta indecente e passará a oferecer dinheiro.

“Você não tá achando que eu vou te passar uma informação dessas pelo dinheiro de borderô [do lucro de um show], né?”, indagará o irmão de Beto. Irritada, Luzia dará uma joelhada em Remy, que será expulso do camarim dela por Ícaro (Chay Suede). As cenas vão ao ar entre os dias 6 e 7 de agosto.

Fonte: 015 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias