Sabado, 18 de Novembro de 2017 - 11:37 (Geral)

L
LIVRE

EM RONDÔNIA, MARINHA DO BRASIL ABRE AS PORTAS DO NAVIO QUE PATRULHA A AMAZÔNIA: PÚBLICO PARTICIPA ENTUSIASMADO

A oportunidade permitiu que os dois líderes, o Capitão de Corveta Fernando de Oliveira Duffrayer, Comandante do Navio, e o Capitão de Corveta (T) Alexandre Nascimento Santos, Comandante da Delegacia Fluvial, pudessem realizar um perfeito e harmônico trabalho integrado.


Imprimir página

Um sucesso! A Marinha do Brasil presenteou os moradores e visitantes de Porto Velho, capital de Rondônia, com uma exposição maravilhosa ao público que passava pelo porto da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré.

A apresentação do Navio Patrulha Fluvial RONDÔNIA, ocorrido no último dia 15 de novembro, no período de 09h as 17h, foi brilhantemente realizada pelo 9º Distrito Naval, cujo Comandante é o Vice-Almirante Luís Antônio Rodrigues Hecht. Tal Programação permitiu que milhares de pessoas que acompanharam o evento, pessoalmente ou através das reportagens da imprensa, tomassem conhecimento das atividades relativas à cultura marinheira realizada na Amazônia.

A oportunidade permitiu que os dois líderes, o Capitão de Corveta Fernando de Oliveira Duffrayer, Comandante do Navio, e o  Capitão de Corveta (T) Alexandre Nascimento Santos, Comandante da Delegacia Fluvial, pudessem realizar um perfeito e harmônico trabalho integrado.

Diversas autoridades compareceram ao local do evento. A Deputada Federal Mariana Carvalho e o Presidente da Câmara de Vereadores Maurício Carvalho aproveitaram para conhecer o serviço espetacular da tripulação do referido navio.

O Delegado Fluvial reconheceu a colaboração de todos: “Gostaria de agradecer a imprensa pela rápida e excelente divulgação que fizeram; às instituições que multiplicaram a notícia, através de diferentes meios de comunicação; as autoridades municipais, estaduais e federais que nos honraram com suas presenças; e, principalmente, a todos os visitantes que encheram o nosso navio de sorrisos e vida. Ressalto a eficiência do Comandante Duffrayer e o seu tratamento cortês destinado a todos que frequentaram as instalações do navio: o trabalho em equipe entre os comandantes e as tripulações das duas Organizações Militares foi fundamental para o sucesso da exposição cultural promovidas pelo Comando do 9º Distrito Naval, Marinha do Brasil”.

Fonte: Marinha do Brasil/Delegacia de Porto Velho

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias