Terça-Feira, 24 de Outubro de 2017 - 21:30 (Colaboradores)

L
LIVRE

EM RONDÔNIA, HOTEL ECOLÓGICO COLOCA HÓSPEDES EM CONTATO COM A FLORESTA AMAZÔNICA

Para quem esteve desde o início ajudando a erguer tijolo por tijolo, observar hoje o empreendimento finalizado é um orgulho.


Imprimir página

O hotel em plena Floresta Amazônica em Ji-Paraná conta com a sua arquitetura inspirada nos hotéis de Cancún no México.  O hotel Green Park é um dos mais modernos hotéis ecológico de Rondônia. A empresa que está á pouco mais de 1 km do centro urbano tem se destacado pela comodidade e principalmente o contato dos hóspedes com o meio ambiente.

Para quem esteve desde o início ajudando a erguer tijolo por tijolo, observar hoje o empreendimento finalizado é um orgulho.

A ideia não somente é possível como já está em pleno funcionamento. O projeto arquitetônico do hotel Green parque foi construído de acordo com os moldes idealizados pelo dono, durante uma viagem que ele fez a Cancún, no México. Porém, ao contrário das praias do caribe, o proprietário aproveitou o que a região norte propicia de melhor, as florestas da Amazônia.

Comodidade está em todos os cantos do hotel. Dos quartos climatizados, a piscina aquecida com cascata. A noite a iluminação deixa o ambiente favorável ao descanso.

Se você for daqueles que gosta de aproveitar tudo e não quer perder nenhum momento da festa, o hotel oferece um deck bar. Um detalhe: com hidromassagem para os momentos de pura descontração e de relaxamento. Agregar valor ao atendimento oferecido aos clientes, essa é uma bandeira levantada pelo empreendimento inaugurado em 2017. 

“Para um hotel que inaugurado em 2017 nós estamos com um fluxo de hospedagem de 30 a 40% diário. E os clientes que chegam elogiam o hotel e falam que é um hotel novo, que precisava de algo assim nesse estilo.  Onde você  consegue descansar melhor sair um pouco do centro das grandes cidades, do barulho e do transito. E isso o hotel oferece”, informa o gerente comercial do Green Park, Wagner Correa.

O espaço também despõe de uma sala de convenção, com capacidade para duzentas e cinquenta pessoas, spar, restaurante e um bar. Mas uma das atrações fica dentro dos próprios apartamentos. E pode ser contemplada sempre aos finais do dia, da janela.

Conforto e segurança foram uma das preocupações do proprietário que buscou adequar aos requisitos o cuidado com o meio ambiente. Não por acaso, o hotel é rodeado por uma floresta ainda preservada.

A abertura de hotéis ecológicos tem sido uma pratica cada vez mais ampliada no brasil. Aliado a isso, está um publico preocupado com a sustentabilidade, aplicada pelas empresas ao planeta terra.

Talvez sejam esses os requisitos que estão atraindo cada vez mais pessoas para o hotel. Afinal, quem não curte paz e sossego?

Conforto e ousadia são as duas palavras mais apropriadas para o empreendimento. Do ramo de combustíveis para a hotelaria. Nove milhões da venda das empresas foram destinados na construção do hotel pelo dono. Mas o que teria o feito mudar de atividade?

“Rondônia continua um dos melhores lugares do Brasil para investimentos. Aqui ainda é um Estado que oferece muito para quem não tem medo de  mudanças”, destaca o proprietário, Antônio Gonçalves.

O supervisor João Eduardo trabalha em uma multinacional. A maior parte do tempo dele é gasto em viagens a trabalho, no acre e no interior de Rondônia. 

“É um hotel que você vai encontrar uma qualidade boa de hospedagem, e lazer”, elogia o supervisor, João Eduardo de Porto Velho.

Em relação ao meio ambiente, a preocupação do dono foi construir o local prejudicando menos possível a mata que existente no entorno dele. É tanto que para repor as árvores derrubadas durante a sua construção, outras estão sendo plantadas.

Acreditando no potencial turístico dos municípios vizinhos a Ji-paraná, o hotel estuda oferecer aos hospedes outra opção de lazer.

“Conhecer ás áreas próximas e turísticas, como o Vale das Cachoeiras, no município de Nova União. A Lagoa Azul em Cacoal, além dos outros resorts próximos daqui”, lembra o gerente comercial, Wagner Correa.  

Hotel Green Park – Ji-Paraná, Rondônia

Endereço:

Estrada RO-135 sentido Ji-Paraná a Nova Londrina km 03 

Fone: (69) 3423-6034 / 99909-1001 

Site: hotelgreenpark.com.br

Fonte: Emerson Barbosa - NewsRondônia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias