​EM MENOS DE 24 HORAS, VIADUTOS GANHA DOIS PAIS; AGORA É GARÇON!​!! - News Rondônia Na oportunidade, o deputado federal por Rondônia, deu posse como relator da Subcomissão o deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR), que disse comungar com as ideias da Presidência e para tanto irá apresentar um Plano de Trabalho desafiador, para acompanhar e fiscalizar a execução e a manutenção dos programas existentes no Governo Federal.

Porto Velho,

Quinta-Feira , 16 de Junho de 2016 - 16:04 - Colaboradores


 


​EM MENOS DE 24 HORAS, VIADUTOS GANHA DOIS PAIS; AGORA É GARÇON!​!!

Na oportunidade, o deputado federal por Rondônia, deu posse como relator da Subcomissão o deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR), que disse comungar com as ideias da Presidência e para tanto irá apresentar um Plano de Trabalho desafiador, para acompanhar e fiscalizar a execução e a manutenção dos programas existentes no Governo Federal.

ImprimirImprimir página

Em reunião da Subcomissão Permanente para acompanhamento e fiscalização dos programas federais, realizada na quarta-feira (15/06/2016), o deputado federal Lindomar Garçon (PRB-RO) foi eleito para presidir o colegiado que irá acompanhar e fiscalizar, notadamente, a continuidade dos Programas do Governo Federal, especialmente o Programa de Aceleração do Crescimento em todo Brasil. Na oportunidade, o deputado federal por Rondônia, deu posse como relator da Subcomissão o deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR), que disse comungar com as ideias da Presidência e para tanto irá apresentar um Plano de Trabalho desafiador, para acompanhar e fiscalizar a execução e a manutenção dos programas existentes no Governo Federal.

Por sua vez, o deputado federal Lindomar Garçon, na condição de presidente, inseriu no plano de ação da subcomissão, o acompanhamento e fiscalização de todas as obras em Rondônia, entre elas o reinício imediato das obras das travessias urbanas, viadutos, saneamento básico, esgoto e água tratada de Porto Velho e demais municípios e distritos, tudo com o auxílio dos técnicos da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle, bem como, os demais órgãos de controle, TCU, CGU, entre outros.
 
Assim que a Comissão declarou o resultado da eleição, onde Lindomar Garçon foi eleito presidente, imediatamente fez contato com o DNIT Nacional, através do seu Coordenador de Construção, André Martins, e cobrou do mesmo o reinício das obras de travessia urbana e viadutos de Porto Velho, onde ficou estabelecido que serão garantidos, a princípio, 22 milhões para recomeçar os trabalhos em Porto Velho.
 
“Agora depende, tão somente, do consórcio que venceu a concorrência reiniciar as obras”, afirmou o presidente da subcomissão, Lindomar Garçon.

NOTICIAS RELACIONADAS

Fonte: Carlos Caldeira

Comentários do Facebook

Veja Também

Publicidade

  • Http://www.Auto-doc.pt