Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2018 - 22:43 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

EM MENOS DE 24 HORAS, POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DA MORTE DE TRÊS JOVENS EM JI-PARANÁ

A imagem mostra quando o bandido aponta a arma para ela e atira.


Imprimir página

As vítimas foram identificadas como, Eliana Ferreira Campos, 24 anos, Edmundo Cristian Ferreira, 18 anos e Paloma de Oliveira Guimarães Júlio. No ultimo sábado (11) os três conversavam em frente a uma casa de shows, localizada no Bairro Nossa Senhora de Fátima no Segundo Distrito de Ji-Paraná.

Nas imagens amplamente divulgadas nas redes sociais, mostram dois homens indo em direção as vítimas. Um homem usando um boné na cabeça segue em direção a uma das mulheres. Ele acerta uma coronhada no rosto da garota que tanta correr. Mas o bandido segura menina pelo braço e passa a atirar. Outra garota que também conversava com as vítimas, ainda tenta defender a jovem. A imagem mostra quando o bandido aponta a arma para ela e atira.

Os suspeitos do triplo homicídio foram presos em menos de 24 horas pela polícia. Os homens foram identificados como: Gustavo pereira Cabral, vulgo “Brizola”. Ele localizado na região do bairro dois abril. Os outros dois, Fernando ferreira da silva, vulgo “furunco” e Ray de Souza Silva, o “baleado”, foram presos no município de presidente Médici. Dois revólveres, sendo um calibre 38 e um calibre 32 com várias munições, foram encontrados com os suspeitos.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias