Terça-Feira, 03 de Julho de 2018 - 15:03 (Entretenimento)

L
LIVRE

EM JOGO DO BRASIL, GALVÃO BUENO COMETE FESTIVAL DE GAFES E VIRA PIADA NAS REDES SOCIAIS

No jogo da Seleção contra o México, nesta segunda (02), ele cometeu pelo menos dois erros


Imprimir página

Além de ver o Brasil vencendo seus adversários e avançando de fase, outra coisa legal na Copa do Mundo é se divertir com os erros e gafes de Galvão Bueno. No jogo da Seleção contra o México, nesta segunda (02), ele cometeu pelo menos dois erros.

Sem querer, obviamente, Galvão trocou o nome de dois dos jogadores da Seleção. Ele chamou Casemiro de Cícero e Fernandinho de Serginho, nomes inexistentes na lista de convocados por Tite para a Copa do Mundo que acontece na Rússia.

Além disso, o narrador da Globo cometeu outros erros menores. Entre eles, citou “Copa de 1996”, que nunca existiu. As gafes de Galvão, é claro, repercutiram bastante nas redes sociais.

SANDRA ANNEMBERG REBATE GALVÃO APÓS FALA

o Jornal Hoje exibido logo depois da vitória da seleção brasileira sobre o México, na segunda, 02 de julho, Sandra Annenberg parecia mais feliz do que nunca.

Conhecida por sempre ser radiante, a jornalista pegou muitos de surpresa. A “visita” da taça da Copa do Mundo ao estúdio da Globo rendeu cenas de euforia que rapidamente viraram piada nas redes sociais.

Ao vivo, ela recebeu um aviso de Galvão Bueno. “Olha só quem está aqui conosco no ‘Jornal Hoje’, hoje! Essa é a original, Galvão!”, vibrou Sandra Annenberg. “Sandra, você já foi campeã do mundo jogando futebol?”, questionou o narrador. “Infelizmente, não!”, respondeu a apresentadora.

“Você é presidente da Fifa?”, insistiu o locutor esportivo. “Também não!”, disse Sandra. “Você só pode tocar na taça se colocar luvas, hein? É do protocolo!”, avisou Galvão.

Sandra Annenberg confirmou o alerta: “Eu sei disso tudo!”. Galvão avisou que Ronaldo, ex-jogador e comentarista da Globo, podia tocar na taça, e Sandra fez o convite: “Ronaldo, vem cá, vem segurar a taça aqui com a gente um pouquinho no estúdio! Mas eu posso respirar, sentir o cheirinho da taça! Está demais essa emoção assim, tão próxima!”.

Confira alguns dos comentários:

Fonte: 015 - Otvfoco

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias