EM ERRO GROTESCO, ALAN QUEIROZ VOLTA A SER 'PRESIDENTE DA CÂMARA' - News Rondônia E o festival de lambanças da administração Bengala à frente da Câmara Municipal de Porto Velho, escreve mais um capítulo, e muito mal escrito por sinal.

Porto Velho,

Segunda-Feira , 16 de Maio de 2016 - 23:12 - Colaboradores


 


EM ERRO GROTESCO, ALAN QUEIROZ VOLTA A SER 'PRESIDENTE DA CÂMARA'

E o festival de lambanças da administração Bengala à frente da Câmara Municipal de Porto Velho, escreve mais um capítulo, e muito mal escrito por sinal.

ImprimirImprimir página

O DOM (Diário Oficial do Município) de nº 5.207 do dia 13.05 (sexta-feira), na pagina de nº 14, trás dois decretos de exoneração de servidores comissionados; Decretos nº 632 – CMPV/2016 e Decreto nº633 – CMPV/2016 exonerando os servidores Israel da Trindade e Terezinha de Jesus. Tudo estaria perfeitamente correto se não fosse um “pequeno detalhe,” veja o print:

Na referida publicação, o decreto cita o vereador ALAN QUEIROZ como o presidente da câmara que está exonerando os servidores, só que quem assina é o vereador JURANDIR BENGALA, que é de fato o presidente. 

Nota-se portanto que Bengala confia e assina qualquer documento que lhe colocarem a frente, já que nesta simples publicação, percebe-se um festival de erros. Erros de quem fez Ctrl C, Ctrl V no decreto, erro de quem levou para assinatura do presidente, erro do presidente que assinou sem ler, erro do revisor, e erro de quem publicou. 

Infelizmente foi somente mais um erro crasso do atual presidente.

NOTICIAS RELACIONADAS

Fonte: Carlos Caldeira

Comentários do Facebook

Veja Também

Publicidade

  • Http://www.Auto-doc.pt