Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2018 - 18:29 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

EM DEPOIMENTO, SUSPEITO QUE MATOU AMIGO CARBONIZADO DIZ QUE CRIME FOI MOTIVADO POR DÍVIDA DE DROGA

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (12).


Imprimir página

Porto Velho, RO – Durante registro de boletim de ocorrência, Flaviano N. F., de 27 anos, deu mais detalhes sobre o homicídio praticado contra seu próprio amigo, Jandir Barreto de Abreu, morto a facadas, com o corpo carbonizado posteriormente. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (12).

VEJA A PRISÃO DO SUSPEITO CLICANDO AQUI

Aos policiais, Flaviano afirmou que Jandir era seu fornecedor de drogas e que estaria lhe devendo a quantia de R$1.300,00 (hum mil e trezentos reais) provenientes do consumo de entorpecentes. O suspeito afirmou que Jandir, seu amigo de longa data, estaria lhe ameaçando de morte por conta da dívida. Já na madrugada de hoje, Ambos estariam na mesma residência, na Rua Teotônio Vilela, quando Flaviano, que estava dormindo, foi surpreendido por Jandir, que tentou lhe matar enforcado. Deu-se início luta corporal, momento em que Jandir jogou álcool na perna de Flaviano e ateou fogo. 

Ambos caíram na cama e continuaram a luta. Flaviano estava por cima e se apossou de uma faca, vindo a desferir vários golpes no pescoço do amigo. Após isto, saiu do imóvel e procurou socorro na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada na Avenida Rio de Janeiro com Mamoré, ficando internado até ser preso horas depois, após ser denunciado por um familiar.

A residência foi consumida pelo incêndio e o corpo de Jandir ficou completamente carbonizado.

Fonte: 012 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias