Quarta-Feira, 04 de Julho de 2018 - 11:43 (Vagas de Emprego)

L
LIVRE

ELETROBRAS ELETRONORTE RONDÔNIA OFERECE 20 VAGAS PARA O PROJETO JOVEM APRENDIZ 2018

Confira!


Imprimir página

A Eletrobras Eletronorte, por meio da Regional de Operação de Rondônia e Superintendência de Gestão de Ativos de Produção de Geração, torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo do Projeto Jovem Aprendiz – Ano 2018, baseado na Lei 10.097/2000. As inscrições acontecem nos dias 09, 10 e 11 de julho para o preenchimento de 20 (vinte) vagas para capacitação no Curso de Técnico em Eletroeletrônica, sendo dez (10) para residentes de Porto Velho e  dez (10) do município de Candeias do Jamari.

O projeto está na diretriz nº 09 do Programa Eletrobras Eletronorte de Responsabilidade Social, que é 'Atuar na democratização do acesso à informação por meio de parcerias com entidades públicas e privadas visando à promoção da cidadania das comunidades em situação de exclusão', retratando a atuação da Empresa como um todo em ações de cunho social, com foco na geração de renda, na contribuição com o primeiro emprego e no desenvolvimento global dos jovens aprendizes.

O Processo Seletivo contará de prova escrita objetiva e de múltipla escolha das matérias de: Língua Portuguesa, Matemática, Informática Básica e Conhecimentos Atuais em nível de dificuldade de Ensino Médio. A prova será aplicada no dia 13 de Julho, das 8h30 às 11h30, no SENAI CETEM – Centro Tecnológico de Mecatrônica Norberto Odebrecht - Av. Oreste Floriano, s/n – Quadra 3 – Km 17 - BR 364 sentido Candeias do Jamari, em frente ao Hospital Santa Marcelina (próximo a IMMA).

Pré- requisitos:

Os participantes deverão ter idade entre 18 (dezoito) anos no mínimo e 22 (vinte e dois) anos completos no máximo;

Para participar do processo seletivo, o (a) candidato(a) deverá ter concluído o Ensino Médio e ter estudado na Rede Pública de Ensino;

Ter residência fixa nas cidades de Porto Velho ou Candeias do Jamari;

Ser de família de baixa renda, de acordo com o Decreto Lei 6.135 de 26/06/2007 com apresentação do cartão ativo dos benefícios do Bolsa Família, Cartão BPC – Benefício de Prestação Continuada de Assist. Social, ou demais benefícios sociais do Governo Federal.

Benefícios concedidos:

Bolsa Auxílio no valor de ½ (meio) salário mínimo;

Auxílio Alimentação;

Auxílio Transporte;

Seguro de Vida Individual.

Locais de Inscrições: Capital e Candeias

As inscrições serão realizadas em Porto Velho e Candeias, de 08h às 11h30 de 09, 10 e 11 de Julho. Na capital será no escritório da Eletrobras Eletronorte - Centrais Elétricas do Norte do Brasil - S/A (Rua Major Amarante, 513, Bairro Arigolândia) e em Candeias, na Escola Estadual Carlos Drummond de Andrade (Av. Tancredo Neves, 1487 – Bairro União – Candeias do Jamari/RO). Mais informações através do site www.eletronorte.gov.br ou pelos telefones (69) 3218-1316/3218-1336.

Fonte: 010 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias