Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2017 - 17:19 (Polícia)

L
LIVRE

ELETROBRAS CORTA ENERGIA E VIZINHAS SÃO LEVADAS PARA DELEGACIA APÓS DISCUSSÃO

Conforme relatado em boletim de ocorrência, Elizangela e Claudiane moram em diferentes residências, mas no mesmo terreno e na data de hoje, funcionário da Eletrobras foram ao local e realizaram o corte de energia.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Nesta segunda-feira (16), policiais militares conduziram Elizangela S. R., de 36 anos e Claudiane Dos S. V., de 24 para a central de flagrantes. Ambas são vizinhas e na presente data se envolveram em confusão no local onde residem.

Conforme relatado em boletim de ocorrência, Elizangela e Claudiane moram em diferentes residências, mas no mesmo terreno e na data de hoje, funcionário da Eletrobras foram ao local e realizaram o corte de energia. Mais tarde chegou Elizangela e ao encontrar o imóvel sem eletricidade, foi tirar satisfações com a vizinha, sendo informada do corte por parte da empresa.

Elizangela, bastante exaltada, passou a xingar e ameaçar Claudiane, vindo inclusive a tentar invadir a casa da mulher, mas não conseguiu devido outra mulher impedir a entrada. Com a chegada da guarnição, ambas foram encaminhadas para a central de flagrantes para que fossem tomadas as medidas necessárias ao caso.

Fonte: 010 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias